Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noob...

Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que não foi pra mim essa resposta mas... merda?? ele falou a pura verdade, só pq não está escrito que é proibido spellar, não quer dizer que vc tenha que spellar, ué, compreende meu ponto de vista?

Cara veja a comparação que ele fez: matar pessoas com apelar em um jogo. E porque não posso ser speller no jogo? É uma modalidade, só porquê você não sabe jogar contra um tipo de jogador não quer dizer que esse tipo tenha que ser retirado, spellers podem ser chatos, porém qualquer estratégia é válida desde quando não se quebra as regras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, noob é novato, alguém que não sabe jogar. Speller, até a season 2, era quem fugia e/ou esperava mp3 carregar e em seguinda soltava. Soltar a mesma mp1 várias vezes, não acho speller, pois há o counter.

Já fui noob, e admito, tive que aprender a jogar, afinal, ninguém nasce sabendo.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Cara veja a comparação que ele fez: matar pessoas com apelar em um jogo. E porque não posso ser speller no jogo? É uma modalidade, só porquê você não sabe jogar contra um tipo de jogador não quer dizer que esse tipo tenha que ser retirado, spellers podem ser chatos, porém qualquer estratégia é válida desde quando não se quebra as regras...

Em certas circunstâncias você está certo, mas... se você está dizendo que o cara é noob, concordo, ele foi noob, mas por outro lado... creio que você também foi um pouco noob, mas blz, o que vale é o SEU ponto de vista pra você mesmo. No meu ponto de vista é aquilo que falei =) Abraços

Link para o comentário

@Vadia Do Sexo

Amigão...então essas leis da biblia só aplicam-se a você.

Eu que não acredito na bíblia,não me enquadro nessa...

Quem falou merda não fui eu,e sim o cara que disse que o que importa é vencer,e não como venceu.

:yes:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@Vadia Do Sexo

Amigão...então essas leis da biblia só aplicam-se a você.

Eu que não acredito na bíblia,não me enquadro nessa...

Quem falou merda não fui eu,e sim o cara que disse que o que importa é vencer,e não como venceu.

:yes:[/color][/font][/center][/size]

Tu comparou um jogo besta como grand chase com matar pessoas cara... Pense no que você escreveu ali...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.