Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assunto serio !

ϟ Pяѳ κıłłeя™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal um dos membros aqui da WC foi Hackeado... isso mesmo o hackeado foi o -_OwNeD_-,

Por isso tão postando aquelas coisa dizendo que ele da o anus ! :rock:

por isso não ligue se ele ofender alguem ai e o safado do hacker ok !

TOME CUIDADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MASOQ?

Tomar cuidado com isso ?

Ele que tem que tomar cuidado, se continuar ofendendo os membros ele irá ganhar um nome rosado e com um corte no meio...

v4vcG.gif

kkkkk eu ja avisei o que ele pediu !

Link para o comentário

se ele foi hackeado aqui no fórum, peça a um administrador para verificar os ip's com o admin cp, e peça para verem se por acaso houve mudanças de ip nos dias em que ficavam postando que ele da o anus, se por acaso constatarem que houve mudanças de ip's nos dias que postaram que ele da o anus... e se ele foi realmente hackeado (que eu to duvidando muito, para mim isso ai esta mais com você e seu amigo querendo chamar a atenção do povo daqui do fórum) peça para fazerem o que é cabivel a esses casos que é banir a conta. :piscadela:

Link para o comentário

Eu penso assim: Sua internet, sua responsabilidade; Sua conexão, sua responsabilidade; Sua conta, sua responsabilidade.

Ele não foi "hackeado", aposto que foi descuido, até pq quando o assunto é segurança acho que a WC está bem preparada.

Só uma pergunta, se ele foi hackeado, POR QUE NÃO PEDIU A RECUPERAÇÃO DE SENHA ainda? :)

Vai deixar ficar manchando o nome dele até quando? (se é que invadiram mesmo a conta dele).

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Bom realmente as consequências já vieram,olha essa infração .-.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1456109-infracao-para-_owned_-flood-primario.html#post5750691

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.