-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
cybergts 0
Olá galera,
Estou aqui divulgando minha ideia, que já está em desenvolvimento, independente de conseguir um sócio-investidor ou não, eu continuarei com o projeto.
Estamos terminando o apihook, o anti-hack está ficando excelente.
Se alguém quiser mais detalhes favor entrar em contato por mensagem e solicitar MSN.
Obs.: Eu já trabalho com segurança de dados e tenho empresa registrada.
Segue abaixo detalhes do nosso novo negócio.
Detalhes da Idéia
Venda de sistemas anti-hack para games online Equipe já iniciada com 2 integrantes: Composta por mim e o programador. Eu sou responsável pelo marketing, estratégia do negócio, clientes e administração do sistema. O programador é responsável pelo desenvolvimento do sistema.
A idéia é uma franquia ou virá a se tornar?
Não
Quais produtos ou serviços serão oferecidos?
De início somente anti-hack para muonline e vamos expandir para outros games, fazendo banco de dados específicos para outros games. O desenvolvimento está pronto, só que deveremos iniciar atividades antes de julho deste ano. Falta só uma pessoa que possa investir na nossa ideia.
Quais as razões que levam a crer que será atingido o sucesso, quais são as oportunidades (já existentes ou que serão criadas) que você percebe e pretende explorar?
Eu já tenho um servidor de game online com bastante usuários e muitos possuem ou iniciem também um servidor, então seria um bom marketing para divulgá-lo dentro.
Quantos ou quais serão os clientes em potencial para o seu negócio?
Servidores de Muonline em geral.
Como os clientes serão atraídos para o seu negócio?
Serão atraídos pelos benefícios do nosso sistema e pelo fato de não ser conhecido, tornando difícil bypasseá-lo ( burlá-lo).
Quais são os eventuais riscos do empreendimento?
Os riscos não foram calculados, mas o investimento é muito baixo se comprado ao risco.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados