madfast12 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Eae pessoal, eu tava dando uma pesquisada lá no youtube, ai achei um vídeo mostrando a fase, como é: [video=youtube;GBtAtpcqkAM] Nova Dungeon Event que chega ao KGC no dia 09/02/2012. Gostou, agradece ai ;) @Edit~ Moderador, feche o tópico. Eu reparei que já havia um tópico com o mesmo assunto. Desculpe :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 lol man como vai ser esse evento? Quais premios vai começar que dia explica aew para sabermos man. Vlw' s por compartilhar Mais me responde Levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Já postado cara Pesquise antes de postar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 A data de previsão é para o dia 09/02/12 Eles não deram mais informações que isso. Além do mais, vai vir o pet dessa fase, Moster Train Jr. Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 o pet deve q vai ser bem loko e a missão tbm parece q vai ser bem fodaralhastica Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Já postado cara Pesquise antes de postar Até Voce viu o que eu escrevi? : @Edit~ Moderador, feche o tópico. Eu reparei que já havia um tópico com o mesmo assunto. Desculpe :/ Preste mais atenção cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 hmm , parece que essa missão vai ser realmente um grande desafio = ao eclipse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados