Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazilMs em Andamento

luqiunha999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou aqui para divulgar o novo servidor de Ms Preciso de GMS e Alguem que possa ajudar no jogo o server esta em hamachi para testes

log:brazilms

senha:123

brazilms3

123

brazilms4

123

Assim que possivel entrem no server, falem com Marcello no Hamachi ou Adm Lukinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica, poste seu servidor somente quando for abrir, pois seu servidor ainda está em "testes" e pelo jeito não deve ter nada nele, e ainda mais ninguém irá querer jogar pois está em hamachi, bom, eu pelo menos não jogaria.

Link para o comentário

se for v1.01,l...ajudo se for 83 esquece..97 ja passou..............................tem que estar atualizados com a v atual,se n fica com aquela media de palyers..10;...15...se for v atual lota certeza,ninguem quer jogar uma versao custom ou passada,v 1.06 é muito ,elhor,comr ates baixas nm ninguem enjoa.fikadika.fui!

Link para o comentário

se for v1.01,l...ajudo se for 83 esquece..97 ja passou..............................tem que estar atualizados com a v atual,se n fica com aquela media de palyers..10;...15...se for v atual lota certeza,ninguem quer jogar uma versao custom ou passada,v 1.06 é muito ,elhor,comr ates baixas nm ninguem enjoa.fikadika.fui!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra você deve ser facíl... SHUAUSUHAH

Link para o comentário

Realmente, quem cria servidor com uma versão atualizada (como o ArcaneMS e o ExtaliaMS) o dono do servidor, precisa ter altos conhecimentos de informatica.

V83 Qualquer um pode aprender a criar pois tem muitos tutoriais e muitas sources para os iniciantes. Já v1.01, v1.05, v1.06, eu nunca achei uma source o.o'

Link para o comentário

Vai lá então, quero ver você fazer 1/3 de tudo que você falou aí. Você quem pensa que a média de players é 10, 15 PLAYERS.

Fica a dica: Eu lhe indico o Google Chrome, ele corrigirá os erros ortográficos e pelo o que vi, você escreve muito bem, vou tentar destacar alguns errinhos simples.

ELHOR, COMR, ATES, NM, PALYERS, N,

Pensei que o uso de uma linguagem legível era obrigatório no fórum, caso não, eu espero que você pelo menos tente fazer isso por favor.

Obs: Depois de vírgula existe um espaço viu?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

O Servidor vai demorar para ficar online oficialmente.

E Ao cara ai em cima, não vai ter Demon Slayer e nem os outros Legends, o que talvez poderá haver vai ser Battlemage, Mechanic e Wildhunter, e óbvio, também Dualblade, Evan e Aran,

Link para o comentário

Vai lá então, quero ver você fazer 1/3 de tudo que você falou aí. Você quem pensa que a média de players é 10, 15 PLAYERS.

Fica a dica: Eu lhe indico o Google Chrome, ele corrigirá os erros ortográficos e pelo o que vi, você escreve muito bem, vou tentar destacar alguns errinhos simples.

ELHOR, COMR, ATES, NM, PALYERS, N,

Pensei que o uso de uma linguagem legível era obrigatório no fórum, caso não, eu espero que você pelo menos tente fazer isso por favor.

Obs: Depois de vírgula existe um espaço viu?

[/size]

O Xeno é o cara KKKKKKK.

@onTopic

Tomara que fique pronto logo(se tiver demon slayer e mercedes eu entro com certeza)

Ricardito, eu acho muito improvável de que o servidor tenha Demon Slayer ou Mercedes, pois, ambas as classes são de uma versão muito avançada, em que é muito difícil de criar e nenhum Servidor BR chegou nesse nível.

Link para o comentário

↑ Dúvida? aushauhauhuasuah

Mais tipo, tem alguns tutoriais em fóruns gringos por ai, ensinando a fazer um update crítico, digamos da v83 para a v88, também v88 para v100, etc...

Se não tiver preguiça e se dedicar a isso, com certeza conseguirá fazer um v105, v106...

MAS, mesmo assim tem a parte do redirector, que é bem complicada e requer um conhecimento digamos básico em C++/C#

Link para o comentário

Olá,

aqui é o Adm lemn, nosso servidor já está aberto e pronto para todos que quiserem joga-lo o baixarem, porém ainda não estamos disponibilizando-o por um bug: na hora que você escolhe seu personagem e entra com ele você volta para a tela de login.

E infelizmente até agora não conseguimos resolver isso.

Nossa equipe gostaria de saber se alguém não poderia se candidatar para ajeitar esse bug.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Olá,

aqui é o Adm lemn, nosso servidor já está aberto e pronto para todos que quiserem joga-lo o baixarem, porém ainda não estamos disponibilizando-o por um bug: na hora que você escolhe seu personagem e entra com ele você volta para a tela de login.

Nossa equipe gostaria de saber se alguém não poderia se candidatar para ajeitar esse bug.

Obrigado pela atenção.

Eu arriscaria um erro na configuração de IP's, talvez um erro na compilação?

Não estarei realmente um suporte, apenas dando sugestões de possíveis falhas, não fiquem realmente preocupados com apenas o que eu dizer, procure por outras opiniões.

Boa sorte para você e sua equipe;

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Olá,

Obrigado pela atenção.

É Muito provável de que seja um erro na copilação. Sobre o IP não tenho muita certeza. Enfim, tente novamente a copilação, se não for a copilação, eu não sei o que pode ser :/

Link para o comentário

É Muito provável de que seja um erro na copilação. Sobre o IP não tenho muita certeza. Enfim, tente novamente a copilação, se não for a copilação, eu não sei o que pode ser :/

Eu arriscaria um erro na configuração de IP's, talvez um erro na compilação?

Não estarei realmente um suporte, apenas dando sugestões de possíveis falhas, não fiquem realmente preocupados com apenas o que eu dizer, procure por outras opiniões.

Boa sorte para você e sua equipe;[/size]

Obrigado pelas respostas, sim acho que deve ter sido algum erro na copilação, pois o própio luqiunha estáva me dizendo que ficou com dúvidas nessa parte, quando eu conseguir entrar em contato com ele irei tentar resolver isso.

Acho que eu só vou conseguir entrar em contato com ele amanhã, se estiver tudo certo até la irei disponibilizar o site, comandos, download do Client, quais são os membros da equipe e coisas sobre o servidor como as rates, pois ainda não sei quais são elas. Obrigado pela atenção, Adm Lemn

Link para o comentário

↑ WTF? o luquinha não sabe nem direito o quê é compilar :S

eu estou tendo que ajudar ele a fazer o servidor (BrazilMS)

Se ainda não arrumou o bug, me mande seu e-mail que eu talvez lhe ajude.

Link para o comentário

Pessoal, estou informando que o luqiunha deixou uma source sem comandos e sem nem aio e quer continuar com ela, na minha opnião não gostei, então postei aqui isso para ver a opnião dos demais. (Obs.: O servidor estava com outra source>> tinha commands, aio, porém não tinha fm bosses ou fm mobs, ele falou que ia ficar muito facil para todos os jogadores, então ele mudou para essa outra source, na minha opnião não gostei de nenhuma das duas, eu tinha uma outra source que acho bem legal, mas o servidor é dele, então está sendo feito o que ele quer, esse é meu comentario.)

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Pessoal, estou informando que o luqiunha deixou uma source sem comandos e sem nem aio e quer continuar com ela, na minha opnião não gostei, então postei aqui isso para ver a opnião dos demais. (Obs.: O servidor estava com outra source>> tinha commands, aio, porém não tinha fm bosses ou fm mobs, ele falou que ia ficar muito facil para todos os jogadores, então ele mudou para essa outra source, na minha opnião não gostei de nenhuma das duas, eu tinha uma outra source que acho bem legal, mas o servidor é dele, então está sendo feito o que ele quer, esse é meu comentario.)

Obrigado pela atenção.

Cara, o Servidor vai ser High Rate ou Low Rate? se for Low Rate não deve existir em hipotese alguma AIO (All in one Shop para quem não sabe) e nem FM Mob's. Sobre a Source, como ela está sem comandos, provavelmente deve estar Clean, e uma source clean é que você começa seu servidor, pois você adicionará os comandos que quiser, NPC's que quiser, e funções que você quiser, por exemplo NPC's que trocam votes, NPC's de donations e entre outras coisas para customizar o Servidor.

Enfim, uma source que não seja clean (como muitas encontradas no Ragezone) seu servidor ficará com outros aspectos, pois ele já vem praticamente com o servidor pronto, Sources Clean para serem usadas, eu recomendo a ZenthosDEV e a MoopleDEV.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.