Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre stage hack cazeaje

edmarf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem ae jah conseguiu faze o stage hack da Cazeaje?, pq eu tentei mas não consegui, até acho o valor mas qdo vc freeza não vai para a fase certa, sempre vai pra primeira, se alguem conseguir posta ae blz, ate pq acho que não gasta mapas neh, seria muito bom ganhar sempre 15000. de xp, sem ter q ficar pegando mapa 1,2,3 ou 4 hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo sim ^^[/b]

Olha eu estou falando da fase final aquela q vc enfrenta a cazeaje, pq as outras eu tambem consigo... com qual valor então que se freeza pq eu freezo e não da certo sempre comeca na fase 1 .

...

Link para o comentário

Olha eu estou falando da fase final aquela q vc enfrenta a cazeaje, pq as outras eu tambem consigo... com qual valor então que se freeza pq eu freezo e não da certo sempre comeca na fase 1 .

...[/b]

Kra aki em ksa eu axo os valores normal e freezo na fase q eu keru mas gasta mapa do msm jeito

como mtos pensam o mapa num eh gasto na fase 1 onde tem a animaçao ods pedaços mas assim q vc colok "Começar o jogo" jah gastou...

Link para o comentário

eh verdade, msm indo direto pro map 7 gasta mapa...

e edmarf, aki ta funcionando certin kra, tenta fazer denovo... e dessa vez começa a procurar os valores SÓ NO STAGE 3 (vc vai achar um número bem menor de valores, eu faço assim e funciona bem pra mim)

Link para o comentário

eh verdade, msm indo direto pro map 7 gasta mapa...

e edmarf, aki ta funcionando certin kra, tenta fazer denovo... e dessa vez começa a procurar os valores SÓ NO STAGE 3 (vc vai achar um número bem menor de valores, eu faço assim e funciona bem pra mim)[/b]

no minimo vc deve ter feito o stage em outra tela

faça em cazeage mesmo

e depois não va direto pra ultima tela pois vc não ganhara nada

de xp e gp

mate cazeage ou seja mude o value pra 6 tela

fuiz

Link para o comentário

dry.gif kra naum dah...

naum sei o q acontece jah tentei de varios

jeitos e kando eu faço o stage hack,

so

muda o numero da tela de loading...

alguem pode me dar umas dicas aew

pra mim ver se to fazendo algo errado ...

vlws rolleyes.gif

Link para o comentário

no minimo vc deve ter feito o stage em outra tela

faça em cazeage mesmo

e depois não va direto pra ultima tela pois vc não ganhara nada

de xp e gp

mate cazeage ou seja mude o value pra 6 tela

fuiz[/b]

Ah sim..ja consegui so q fui direto para as fala..e dv ser por issu intao q n ganhei GP nem XP ^^..vlw pela dica...vo tenta d novo

ah sim e com o stage hack c vc começa da primeira ou da ultiama gasta todos os mapas^^eu so ainda n tentei freeza os valores dos meus mapas pra v c nunk akbao xD

t+

Link para o comentário

aff....afF....aFF....AFF!!!!! dry.gif

cara nao tem nda a ver essi negocio de ir por 7 e nao ganhar nada

eh q cada final de mapa precisa de um certo tempo pra poder dar gp e xp.....eh so nao pular as fases q vc ganha tudo direitim....nao precisa nem matar o cachorro(cazeaje)

Link para o comentário

@Destruidor02

faz denovo, e dessa vez freeza TODOS os valores wink.gif

e o seila2 ta certo, tem 1 certo tempo pra pegar os negocios, se vc n apressar as falas vc pega a exp e a grana wink.gif[/b]

Glaskario sua informaçao esta certinha pelo q eu sei vc pod i rpara a fase 7 trankilo mas vc tem q fikar no minimo 30 segundos la

EU aconselho a deixar as falas passarem sozinhas( vai vendo otra coisa) q aí os 15k XP eh garantido^^

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Glaskario sua informaçao esta certinha pelo q eu sei vc pod i rpara a fase 7 trankilo mas vc tem q fikar no minimo 30 segundos la

EU aconselho a deixar as falas passarem sozinhas( vai vendo otra coisa) q aí os 15k XP eh garantido^^[/b]

po ja derroti todos esses bixos mais o mais dificiul foi patusei!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.