Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iniciantes nao usem hack

Aretuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

o titulo ja diz tudo quando voce usa hack uma vez ja era equenem droga

no Ca na epoca eu era o rei do chams aimbot pa essas coisa

tentei joga Ca hoje sem hack e muito dificil de acustuma denovo

eu to tentando pelo menos ja consigo faze uns 15/7

antes de usar hack eu era muito fods

meu amigo falo pa eu usa que era bom tals ta la minha conta com 200 e pocos combos

em desert se liguem ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você podia dar uma melhorada no seu tópico , por exemplo colocar cores e dar uma centralizada...enquanto ao assunto do tópico, acho que é uma boa iniciativa, isso faz com que os novatos pensem antes de fazer burradas por aí

Abraçz~

Link para o comentário

Amigo fico feliz em ver muitas iniciativas de membros , criando tópicos contra hack .

Mas , você poderia ter colocado mais conteúdo e formatar melhor o texto para chamar mais atenção , colocando cores .

Eu apoio qualquer campanha contra o hack no servidor do Combat Arms Br.

Abraços ;

Link para o comentário

Concordo com você, mais saiba que difilmente alguém irá parar de usar hacker.

Já tentei converser os superiores de deixar nós podermos fazer as campanhas, mais o pedido foi negado.

O que temos a fazer, é conscientizar a todos que o hacker poderá ser prejudical futuramente para todos nós.

Link para o comentário

De que adianta o fórum ser conhecido por oferecer conteúdos do jogo se no futuro não existirá o jogo? Campanhas contra hacker são muito bem vistas pelos legits, pessoas com influência no fórum podem sim apoiar pois é melhor ter poucoas visitas agora do que nenhuma no futuro. Isso é o que eu acho da área de cheats/utilitários. Usando a campanha na assinatura.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Estamos em um fórum de cheats, seria inutil tentar conscientizar.

As medidas recentes serão tomadas como banimento de quem criar tópicos com esse tipo de conteúdo.

Felizmente estarei relevando seu tópico;

Leia as regras e não cometa o mesmo erro!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/614042-atualizada-regras-combat-arms-off-topic-29-01-12-a.html

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.