-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-Stalin 0
[HELP]Desenvolvendo um trainer? Como?
Good day /b/ros
Então pessoas, cá estava eu pensando enquanto eu jogava...
Por que eu não fiz um trainer ainda?
Eu estou no terceiro ano do meu técnico em informatica (Ensino médio e técnico) e esse ano nós veremos linguagem de programação e tudo mais com mais enfase, já tive uma breve introdução ano passado então não sou tãaaao leigo no assunto.
Então, ainda pensando, lembrei que alguns anos atras eu via tutorias toda hora de como criar seu próprio "hacker" mas nunca dei bola.
Hoje, mais velho e mais centrado no que eu quero fazer achei interessante ao menos tentar. Então venho pedir para alguém q tenha paciência e conhecimento que me ensine a desenvolver um trainer desde o código até o layout.
Ou um alguem que me passe um tutorial atualizado. Como a maioria dos meu projetinhos no computador, ninguém nunca se oferece para dar uma mão e eu acabo tendo que aprender tudo por conta. Então se ninguém quiser me ensinar diretamente um tutorial já é o suficiente.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados