Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criando um trainer? Como?

-Stalin
 Compartilhar

Pergunta

[HELP]Desenvolvendo um trainer? Como?

Good day /b/ros

Então pessoas, cá estava eu pensando enquanto eu jogava...

Por que eu não fiz um trainer ainda?

Eu estou no terceiro ano do meu técnico em informatica (Ensino médio e técnico) e esse ano nós veremos linguagem de programação e tudo mais com mais enfase, já tive uma breve introdução ano passado então não sou tãaaao leigo no assunto.

Então, ainda pensando, lembrei que alguns anos atras eu via tutorias toda hora de como criar seu próprio "hacker" mas nunca dei bola.

Hoje, mais velho e mais centrado no que eu quero fazer achei interessante ao menos tentar. Então venho pedir para alguém q tenha paciência e conhecimento que me ensine a desenvolver um trainer desde o código até o layout.

Ou um alguem que me passe um tutorial atualizado. Como a maioria dos meu projetinhos no computador, ninguém nunca se oferece para dar uma mão e eu acabo tendo que aprender tudo por conta. Então se ninguém quiser me ensinar diretamente um tutorial já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, eu tava vendo isso esses dias, ai vai uma dica.

Utilize um button com macros, por exemplo, vamos supor o jogo Mortal Kombat, vc jogando com Sub-Zero vc abr eo seu hack e ta lá.. Fatatie 1 ...em um button, vc clica ele faz o combo, por exemplo CIMA + BAIXO + CIMA + TRÁS + B + R = FATALITIE 1

Vamos a prática:

Pode-se usar um timer e um button

Lembrando que cada tecla tem uma referência ASCII/ANSI (existem programas e código em Delphi que reconhecer as referências de teclas em formato ANSI e ASCII e vice-versa)

Ai vai um breve trecho de um flooder que eu fiz que imprime na tela a palavra "xau" ,, kkk.. só usar o bom censo aew e a criatividade e adaptar no seu projeto.

----

//textos - cada linha é uma letra*

keybd_event(88, 0, 0, 0);

keybd_event(65, 0, 0, 0);

keybd_event(85, 0, 0, 0);

//pressiona a tecla ENTER

keybd_event(13, 0, 0, 0);

//intervalo do tempo de demora de cada ação

sleep(300);

----

Usando o evento keybd_event(X, 0, 0, 0); // no lugar do X coloca a referência em ASCII

você pode talvez fazer um hack pra algum jogo, sei lá.. a idéia está aew, boa sorte!

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.