Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Advertências

lukaslika
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tomei uma Advertência e não fui avisado !

Por MP ou coisa ao tipo e espero que retirem ..

ou esclareça o motivo da Advertência !

Espero Resposta !

OBS: eu tinha uma advertência por posta em área incorreta !

levei mais uma e não fui avisado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

O moderador Kisama aplicou a advertência na minha visão errada pois,você já obtinha uma advertência do moderador Cσkє~*.Vamos analisar o caso:

Nesta Advertência :

O moderador Cσkє~* lhe aplicou a advertência corretamente,e moveu o tópico para a área certa de postagem do mesmo.A ocorrência foi no dia 02-02-2012 ás 02:10 PM.

Já nesta Advertência :

O moderador → Kisama Hosat não verificou, a advertência dada anteriormente e aplicou novamente a Advertência.A ocorrência foi no dia 03-02-2012 ás 09:42 PM.

Em meu ver o moderador errou,mas é um erro totalmente aceitável,em minha opinião.Bom nesse caso você levou uma vantagem,mas serve de lição para não cometer mais esses erros de tópico em área errada,que falamos a verdade,na maioria das vezes são bestas.

Grato,

Sr.of Death

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Eu analisei sim, e dei um aviso para que o membro ficasse ciente que ali não era a área correcta para a postagem do mesmo, porque há imensos tópicos ali em área errada, e normalmente sempre dou dois avisos antes de warn dependendo do caso.

A área de postagem de servidores piratas é neste tópico

Espero que entenda abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.