Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comentário Sobre Free Kill !


•Jøttå.A
 Compartilhar

Posts Recomendados

OQue é Free Kill?

 

mas conhecido como FK ou F.K Free Kill é quando 2 jogadores se juntam em uma sala trancada e com um certo número de Kills e Tempo e o jogador deixa o oponente matar

um certo número de Kills e o outro em outro round ou no mesmo deixa matar a quantidade igual, e quando o oponente bate a quantidade de Kills o jogador oponente sai da partida antes que saia aleatoriamente assim as deaths que ele ganhou vira para 1.

 

Pros.

 

Além do jogador ganhar Kills e sair daquele K/D ( Kills/Deaths ) negativo , o jogador se beneficia com EXP .

 

Contras.

Muitos jogadores que fazem Free Kill não aprendem a jogar , sendo que varios estão jogando e aprendendo , daí quando ele sai do seu F.K ( Free Kill ) e vai jogar numa partida normal , as deaths deles fica absurdamente alta.

 

Minha opinião.

 

Na minha opinião FreeKill não tem contra , pois o jogador joga individualmente , enquanto você que não faz Free Kill joga , o outro que está dia apos dia fazendo F.K

desaprende a jogar , fica noob , dai as Death dele cresce ainda mais. e você obviamente não tá nem ai pra outros players e quer crescer sua patente e aprender mais e mais a jogar.

 

Então podia ser assim 1 dia pra Free Kill e o outro pra jogar.

podem opinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara na minha opnião f.k é para se auto fortalecer em algum jogo.

Apoio f.k , é bem melhor , do que ficar em salas , e ficar morrendo para hackers.

E Sobre ser pro , e ser contra , ser pro significa jogar bem.

Nao é um fk , ou ficar o dia todo parado que vai fazer voce ficar ruim.

Sobre ser contra , cada um tem sua opnião , e claro , nem todos gostam de f.k

Sendo assim , ainda fico me perguntando porque tem pessoas que usam hack ao invés de f.k.

E Nao concordo 1 dia pra free kill , e outro pra jogar.

Se voce quer upar , precisa de free kill , e nao ficar morrendo pra hackers , certo ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O F.K E Apenas Para Acelerar O Seu Processo De Subir Patente .... P Aumento Do K/D E Uma Consequencia A Maiora Q Faz Free Kill E Meio Lentinha Sim ... Eu Particulamente Não Curto Free Kill .. Mais No NA Estava Mt Demorado Pegar SFC Nao Lenbro O Nome Agorah ( <<<>> ) Então Fiz Uma Minha Primeira Vez ... E Fiz Uma Pra upar A Segunda Luz De Staff Sargent No CF - Al E Agorah Estou Treinando ( Apenas Esperando Melhorar Minha Mão Q Está Luxado O Meu Dedo .. E Voutar Pro Treino De Quick Scope Sniper ) Faço Free Kill Quando Um Amg Meu me Chama Mais Das 100 % Q Ele Chama 10% Eu Faço APenas ... Para Acelerar .... ....

 

Ps :. Desculpem E Q Acabei Me Empolgando .... Desculpem Os Erros Entre Outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor fazer F.K do que vc entrar em uma sala normal e daki a poco entrar um cara varando todo mundo, é muito difícil encontrar uma sala sem nenhum Hack, mas o ruim é fazer F.K com criancinhas desonestas que depois da sua vez sai da sala deixando você sem receber seu F.K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opnião f.k é para se auto fortalecer em algum jogo.

Apoio f.k , é bem melhor , do que ficar em salas , e ficar morrendo para hackers.

E Sobre ser pro , e ser contra , ser pro significa jogar bem.

Nao é um fk , ou ficar o dia todo parado que vai fazer voce ficar ruim.

Sobre ser contra , cada um tem sua opnião , e claro , nem todos gostam de f.k

Sendo assim , ainda fico me perguntando porque tem pessoas que usam hack ao invés de f.k.

E Nao concordo 1 dia pra free kill , e outro pra jogar.

Se voce quer upar , precisa de free kill , e nao ficar morrendo pra hackers , certo ?

 

acho que você não intendeu , "pro" significa quak o beneficil irá receber fazendo FreeKill

e contra , quais são as coisas ruins que virão fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o criador do topico errou ao colocar "pro", porque o correto é "PROS" "CONTRAS"

 

acho que você não intendeu , "pro" significa quak o beneficil irá receber fazendo FreeKill

e contra , quais são as coisas ruins que virão fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o meio mais rapido e facil de se ganhar patente, faz quem quer. Algumas pessoas reprovam o f.k pois a maioria delas está ali para se divertir, e nao ganham tanta experiencia, quanto pessoas que fazem f.k. Não condeno a pratica de tal, mas fala sério, só se diverte mesmo jogando com os amigos pra valer o/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é bom se divertir jogando com os amigos , eu tenho poucos que jogam , antes tinham muitos , só que

eles pararam de jogar , daí eu gosto de ficar fazendo F.K , até eu chegar em um level razuavel , dai paro.

mas eu pego de 2 em 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara F.k é pra ce estabelecer em um jogo.

Mas como vc disse no Tópico "depois que sai do F.K (fre kill ) Seus deaths ficam absurdamentes autos "

Acho que se deve faser F.k até o ponte que vc quer upar mas sempre jogar partidas para não se esquecer de como se joga CF .

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.