alex70 3 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Versão: 1097 Data de Lançamento: 2011/02/06 Licença: Shareware Tutorial;extraia o hacker para o area de trabalho e abri o Key cf clica em GETKEY To http://keycf.net+[TUT] Help Get Key Active Shared: KeyCF V: 13,0 ai vc abaixa a pagina e vera oq avera para vc fazer obg Funfando Supported OS : Win XP / Vista / Win 7 Trabalhando em Crossfire NA / RU / INDO / PH / VN / UE bom galerinha vim trazer esse hacker eu so novo se tiver erro so Fala :) Screenshot:Prova q O hacker funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aperte INSERT para o menu no hacker So mais uma coiza nao sei coloca foto e download :nice: Gente nao abra o menu do hacker dentro na jogo ative os hacker q vc quer na sala agradeça nao custa ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriuski 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 deu erro me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex70 3 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 aki funfo vlw mano tava sem hacker agora tenho vlw mano o meu é windows xp Vlw maninho qualquer erro q der e so fala mande foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marado70 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 aki funfo vlw mano tava sem hacker :( agora tenho vlw mano o meu é windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brbrasilzona 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Funfa LA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex70 3 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Funfa LA ? funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronusred145 23 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Funfa no AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinjorge 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 velho aki apareceu cavalo de troia blokeiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Matraquinha † 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 aki funfo vlw mano tava sem hacker agora tenho vlw mano o meu é windows xp Vlw maninho qualquer erro q der e so fala mande foto aki funfo vlw mano tava sem hacker agora tenho vlw mano o meu é windows xp Compare a linguagem e veja marado70 é fake e mais uma a foto dele é do naruto e o nome do fake é madara nao baixem Certeza que tem keylloger Algum Mod fexa aqui plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Caro , Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download. Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Escolher Arquivo" Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File" Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados