Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Awakening Of The Immortal.

.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;j5XBzVvlo9Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gameplay meu de quando eu estava " treinando " os jf's, bom eu fiquei a semana toda treinando u-u porem não alcancei meu objetivo mas mesmo assim me sinto bem, eu reuni alguns videos do treino e juntei tudo e é isso que vocês estão vendo agora.

Obs:. Estou muito melhor agora, depois do que fiz hoje de manhã .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O trabalho duro e o treino intensivo compensa neh ^^

A cada dia... a cada melhora você conseguirá chegar próximo do ponto que se espera xD

Enfim espero que continue treinando ein u.u

Link para o comentário

po blank legal ver que tem um cara que treina pra criar um combo proprio era oq eu fazia quando jgva mas hj em dia e fogo vc ir pra bater e toma spell e agarrão.mas parabêns e boa sorte ae depois posta mas aew..

Link para o comentário

É cara continua treinando

Que um dia vc chega la

Eu tbm ja to kuase fazendos os 3 JFs seguido

Só que eu nao treino diariamente

Meu treino é em pvp ^^

Mais continua assim q chega longe.

Link para o comentário

Boa sorte ae no treinamento ^^ JF e tenso demais ^^ eu fiquei umas horas no praticar e agora acerto no pvp hehe so que e dificil fica tipo o I.P kkk quem sabe um dia ^^ muito treino mesmo e não tenho todo esse tempo

Link para o comentário

Bom,tem bastante o que melhorar.

Eu não domino muito.

Pouca coisa a mais que você.

O que você deveria aprender:

O 3 corte,da rasteira e tentar o do corrida Z,por que pelo que vi você não acerta tanto assim.

Não sei se você já viu...

É do Telin,esse vídeo mostra muito bem qual a essência do Avatar.

A repetição,você aprende com repetição,e você vai repetindo seus golpes enquanto vai para cima.

Por isso que no modo capitão,uma dupla de Arquimaga,ou Maga e um avatar,se ambos forem medianos,são indestrutíveis.

Por que o Sieg vai para cima espanando um monte de JF's,travando todos os oponentes,e a Arme vai dando suporte de longe,por meio de BF's IMpacto atordoante ou a Rajada de Vento.

A essência do PK está na própria história dele, proteger os Deuses,ele serve para isso,proteger.

E qual é a melhor forma de proteger,se não Atacando e não deixando o oponente chegar em seu protegido?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.