Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mrlhores Hacks e Opniões

Posts Recomendados

Melhores Hacks e Opniões

Olá, tudo bem? venho aqui postar um informativo sobre os melhores hacks disponiveis aqui na web cheats, fazendo tambem uma analize sobre sua eficiencia, bug(se tiver), prós e contras e etc.

Deixo logo claro que não tenho a intenção de fazer uma propaganda de nenhum deles pois não sou criador de nenhum deles, so criei esse topico pois muitos assim como eu ja baixamos inumeros hacks ate achar que nos satisfaça... bem vamos lá:

GCTrainer

776ef11eaf829caf9874cc5298de4ae1.jpg

Tecnicamente é o melhor hack do web cheats, pois ele conta com:

HP hack

MP hack

mouse fly

fortalecimento

gp plaza

autokill

one hit K.O.

monster Vac

Sumonar monstro

mas infelizmente os melhores hacks so podem ser usados para quem é vip(pagante), mas as sextas feiras os comandos sao liberados para todo mundo

Level bot

pet MP

auto missao

delay do automissao/level bot

item vac

Prós: o GCTrainer é facil de instalar, nao da problemas com virus, mas como citado, so não é o melhor absoluto por causa da limitação do modo VIP.... Mas o principal motivo que faz do GCTrainer o melhor é a opção do delay, como muitos sabem o stage hack te teleporta rapida em cada andar da fase ate chegar no chefe... mas infelizmente nao da tempo de pegar a xp de cada andar e muito menos os itens, mas com a opçao de delay, por exemplo delay x2, o personagen vai pulando cada andar e fica tempo suficiente na fase para pegar a xp, ou seja, voçe por passar missoes rapidamente e ainda upar seu personagen!!!! LEMBRANDO QUE ESSE COMANDO SO É LIBERADO PARA VIPS, OU AS SEXTAS FEIRAS

Contras: A opção morrer infelizmente nao funciona. Muitas pessoas encontram problemas para fazelos funcionar, mas no proprio topico que tem ele explica passo a passo como instalar e resolver todos os problemas que possam a vir.... mas sabe como é né? muitos tem preguiça de ler... e o principal contra nao canso de dizer... TEM QUE SER VIP PARA USAR TUDO!!! DROGA DE CAPITALISMO!!!!!

MasterGC - ExpertGH

a926d997398e4c11761c57026494d02d.jpg

Eu considero ele o 2º melhor do web cheats, em certos aspectos talves seja o melhor, pois ele basicamente tem o mesmo hacks do GCTrainer, com o diferencia que vem com o stage hack destravado, coisa que no GCTainer tem que ser vip para ter.... ele tem de bom:

HP hack

MP hack

mouse fly

auto kill

1 hit K.O.

Monster VAC

Stage Hack

pet MP

GP plaza

stop time----------- fixo nos 5:03

fortalecimento

Prós:bem ele leva praticamente todos os elogios que o GCTrainer ganhou e ainda mais pelo stage hack liberado... pena nao possuir opção de delay para poder da uma upada legal....

Contras: ele vem com um "falso positivo", que sinceramente é um pe no saco, pois ou vc desativa o antivirus para ativar o hack ou nem tente usalo.... é por sua conta e risco, mas devo dizer que uso ele faz tempo(2 meses), fasso scans antes de deligar o pc toda quarta e domindo e nunca axei um virus,malware ou coisa do tipo...

amanha posto outros hacks e aproveito e dou uma ajeitada no topico para da cores e ajeitar a ortografia... ate amanha galera da Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho o gc trainer o melhor... mas o super stage faz muita falta, ainda mais para quem ta afim de liberar personagens.... pergunto denovo: nao ta abrindo as imagens? pois aqui eu to vendo bem bunitim... Oo

Link para o comentário

exatamente, estou falando dos melhore hacks de GRAND CHASE... nao creio estar na area errada e as imagens nao estao quebradas... sua net que deve tar ruim...

Mas esse tópico ta falando do GC indiretamente, bom, nem sei se tem área certa pra isso, mas você que sabe, se o tópico em área errada quem vai sofrer as consequências é você e te garanto que minha net não é ruim.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Pra que isso? Quem perde tempo com hack? Tipo, um novato vai indo usando hack, mais vai perdendo a Graça, eu admito que usei hack, mais quando cheguei em Ellia, vi que não fazia sentido coloca um Auto-Kill ou One Hit, não tinha graça de vê lá acumular Poções de HP ou Mistica, já que não podia usar, e isso fui parando... Pensem bem sobre isso.

Não usem hacks em PvPs não ganha nada nisso.

Link para o comentário

Bem, amanha eu posto sobre o PCheats com foto e tudo bunitim,pois nesse momento estou na faculdade e se a mulher q administra essa budega me ver mexendo em jogo, fot e tal vou levar bronca:p.... mas vamos logo a uma previa:

PCheats

como nosso amigo Gsvc147 falou ele é um dos maiores concorrente para melhor hack daq do WC, ele de todos os hacks é oque possui o maior leque de possibilidades, ele possui tudo que os hacks citados anteriormente(menos a opção delay) e muito mais, para quem quer ter o "hack supremo" ele é uma boa escolha, tem de absolutamente tudo...

HP

MP

moster vac

super stage

entre inumeros outros

Prós: grande variedade de opções, depois edito e coloco mais coisas

Contra: O GP plaza nao funciona faz tempo, sempre trava o hack ao ser ativado, estranhamente todos reclamam disso mas quem criou o hack nunca ajeitou isso... Outra coisa ruim dele é que ele é bem mais pesado que os seus "concorrentes", quando se esta com ele aberto o jogo fica um pouco lento quando se da alt+tab, outra coisa ruim dele é o fato de que para iniciar o hack tem que se ficar clicando em uns pop-up que vem no patch dele, e para cada click que se da ele abre uma pagina no internet explorer do site cujo qual ele foi criado(axo eu) e automaticamente ele se torna sua pagina inicial... oq é chato.... ele tambem pode nao se dar muito bem com seu antivirus.

Bem levando em conta seus prós e contras eu diria que ele é uma otima opçao para quem quer um hack completo com toda uma gama de possibilidade, apesar de nao aconselhar ele para quem quer um hack mais simples, se voçe esta em busca de pouca coisa como o combo hp, mp, autokill e stage, aconselho mais o MasterGC - ExpertGH.

Sobre as citações do nosso companheiro anterior:

tambem sou contra hack no PVP, isso é coisa de Noob, mas renegar completamente os hack aew é outra coisa, sim o GC fica mais interresante sem hack, mas so ate certo ponto, por exemplo, va liberar todos os personagens sem hack... nem todos tem tamanha paciencia, pois as veses vc vai mais de 20 veses numa fase e nao pega nenhum cristal do personagen, e imagina pegar todos os 80(40 de uma fase e 40 de outra) leva semanas/meses, e isso tudo indo na mesma fase... voçe acaba enjoando do jogo... agora se for para ir nas fases mais avanaçadas como xenia, arquimidia e atom aew sim a emoçao corre solta com uma parte toda se esforçando para passar da fase...

mas como pode ver no meu topico, em momento nehum coloco link de hack, pois nao estou aq para fazer ninguem baixar eles, e sim para aqueles que ja os baixam terem um melhor entendimento de qual baixar dependendo do seu objetivo...

agradeço a todos que estao alimentando o topico com mais informaçoes, pois o forum foi criado justamente para isso.

Lembrando que aceito opniões para discutirmos sobre outros hack's, e quem quiser pode postar um database que nem os meus, sera muito bem vindo :piscadela:

Link para o comentário

tambem sou fã dele, em circustancia normais so uso ele, com excessao de sexta feira onde uso o GCTrainer pois a opçao de delay é estupidamente apelona, deixei minha lin lvl 70 em poucas horas e isso fazendo todas as quests. e fora o recurso do level bot, que para quem nao sabe, vc usa para o personagem alem de passar de toda a fase automaticamente ganhando a experiencia, drops, missao, automaticamente o hack recomeça na mesma fase infinitamente, ou seja, para quem é lvl 70, usa o GCTrainer com level bot la em arquimidia, desliga o monitor e vai dormir :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.