Galinha do ceu 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Esse é meu primeiro topico espero q ajude:D Mini-Tuto! 1°:Baixe o arquivo 2°:Extraia aonde vc quizer 3°:Abra o Danger Trainer Loader 4°:Abra o gc e espere carregar e de ENTRAR! 5°:Marque os hackers 6°:Seja Feliz:D Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/pt/analisis/15a7b016ac58ed8421766bcccf40c3ac# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapamgu 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 eba + um hacker! vo testa jaja edito:D EDIT Cara muito loko funfo na moral Parabéns pelo poste Velew pena!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eqf2009 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Ta pegando isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thainan95 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Ta pegando isso ?² Alguém pode testa e dizer o que achou? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapamgu 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 eu testei ta pegando de boa! Eu aprovo e recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoroso 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 testa aew plws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thainan95 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Nuss 1º Trainer que funfa msm depois da atualização... Vo testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomx 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 estranho o scan fala q naum tem virus ( só um neh ) mas no 4shared tah escrito virus found naum baixo isso nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Tem spyware!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapamgu 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 aew ne tirando seu poste não mas... no meu foi d boa num deu vírus nom. EDIT. De Boa tem Spywere o meu anti-vírus não oindentificou:eek::eek: agora até eu to assustado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romilio 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 VERDADEIRO SCAN!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor09 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 aki deu erro quando eu abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romilio 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 aki deu erro quando eu abri claro neh?? ja fez o scan? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mancha Verde~ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Enfim funfa ou nao? to com medo de abri e ter virus e nem funfar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholindo 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 n da tela azul não ne :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romilio 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 KARAC JA AVISEI NÃO BAIXEM!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem ardamax keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thainan95 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Enfim funfa ou nao? to com medo de abri e ter virus e nem funfar =/ claro que não! o cara postou o scan errado, o verdadeiro mostra que tá com spyware... se quiser usa-lo, vai pela conta e risco =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholindo 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 prova que da ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitos1 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 passei o scan deu trojan não baixem gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomx 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 put* merd* quanto virus quem quiser perder o pc simplesmente pra usar hack no gc eu naum vou impedir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholindo 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 closed aki ... :mad::mad::mad::mad::mad: so para fasernos todos perderem nossos tenpo usando hack q presta . :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquillesamor 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 galera acabei de baixar e no meu PC tem o AVAST que detectou CAVALO DE TROIA e logo pede pra excluir vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioHunter 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 pra q fazer isso? CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaMadaraX 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Tira esse troço mod's, cheio de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lara_sc13 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 pra mim esse kra passo o themida pra proteger o arquivo e o antivirus num detecta.... ta de sacanagem.... :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados