LeonardoBR%5 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · [video=youtube;eIUg-wyUzHE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ganhei o colar do amor pra Elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Legal. Não ganhei nada,hoje eu fui passear,nai perdi "_" Fica para a próxima. O colar do amor ficou legal na sua Elesis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Quando deu 2 horas aqui o relogio desapareceu e nao deu para mim pegar T.T Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Legal. Não ganhei nada,hoje eu fui passear,nai perdi "_" Fica para a próxima. O colar do amor ficou legal na sua Elesis. Eu cliquei no reloginho que tinha e só saindo e entrando de novo veio a caixa,tava todo mundo louco porque não tinha vindo na hora,é uma pena você ter perdido o evento,mas boa sorte da proxima vez!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Legal mano, parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · tbm perdi porque tive que sair =) mas foi bom, melhor do que ter uma vida apenas de gc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Quando deu 2 horas aqui o relogio desapareceu e nao deu para mim pegar T.TO relogio do gc está 3 minutos atrasados eu só pude pegar o bau as 14:03. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Eu peguei o colar da morte pra minha mari Q pena a todos q nao pegaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Cara nei todos estão ganhando o bau meu amigo msm não ganho mais eu ganhei ganhei logo Colar das Sombras Lupus Vlw's por compartilhjar mano continue assim e chegarar longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Cara nei todos estão ganhando o bau meu amigo msm não ganho mais eu ganhei ganhei logo Colar das Sombras Lupus Vlw's por compartilhjar mano continue assim e chegarar longe. Vlw e igualmente pra você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djguiga 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · eu ganhei o colar da morte pro lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Não pude entrar na hora, então eu rodei kkk' Fiquei sem meu colar ;/ \Okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Também não consegui pegar mas parabéns pelo colar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Eu não tive tempo e perdi o evento, infelizmente. E eu precisava do colar kk' Rodei bonito, mas o seu colar ficou show na sua Elesis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Parabéns cara xD Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleywesley 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Poxa vc ganho pra Elesis. Bosta ein, ganhei pra Lin mas n keria pra ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · AFFFFFFFFF que isso jente eu virei boila fui pegar um colar e olha veio pro meu Sieghart e ainda do Amor ai se fosse qualquer outro eu ficava feliz porque eu não tenho mais venho do amor pare que sorte eu tenho né pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · AFFFFFFFFF que isso jente eu virei boila fui pegar um colar e olha veio pro meu Sieghart e ainda do Amor ai se fosse qualquer outro eu ficava feliz porque eu não tenho mais venho do amor pare que sorte eu tenho né pessoalPra mim também veio do amor só que pra Elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Catei colar de Fogo para Amy minha user \happy Cliquei no reloginho e deu instabilidade no sistema , pensei que perdi o bau , mas tava no inventário ja \hehe Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · eu sair , fui passear mas enfim , nao fara muita falta pra min .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · eu sair , fui passear mas enfim , nao fara muita falta pra min .. Até que rimo o que você digito hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Bem legal cara mas perdi essa,meu Gc travo com o Gc Pumaloco,boa cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Bem legal cara mas perdi essa,meu Gc travo com o Gc Pumaloco,boa cara. [/color][/size][/font][/i][/b] Pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Eu tava estudando (estudando mesmo, estudar é diferente de ir pra escolar u.u') ai perdi a noção do tempo, mas tudo bem eu não ia conseguir deixar ele +9 mesmo, deixa pra próxima. Parabéns a quem pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Eu tava estudando (estudando mesmo, estudar é diferente de ir pra escolar u.u') ai perdi a noção do tempo, mas tudo bem eu não ia conseguir deixar ele +9 mesmo, deixa pra próxima. Parabéns a quem pegou.[/color][/center]Sim estudar é mais importante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados