Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem algo errado?

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Gente vim aqui falar com vocês há algo de errado,em conseguir uma LIN no 80 dois dias depois de seu lançamento?

-Outro aspecto:Isso é possivel?como uma pessoa consegue em dois dias upar um char pro 80 enquanto uma pessoa normal demora meses.

-Ou fazendo as contas,se em dois dias chega no 80 com um personagem quantos dias demorariam pra ele chegar com tds no 80?.

Um mês?

E como esses pessoas que em dois dias upam pro 80 ,geralmente só têm dois chars no lvl 80 contando três com o novo.

Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom lhes apresento o HACK.

Sem hack é praticamente impossível chegar ao nível 80 em 2 DIAS, a não ser se for FULL CASH ai é rápido, mais mesmo assim em 2 DIAS acho que não, eu mesmo joguei uma semana, e olha que eu jogo mais de 5 a 10 horas ás vezes, ai cheguei ao nível 76, aparti dai demora muito para vim experiência.

Mesmo upando fácil nessa season chaos eu acho impossível .-..

Link para o comentário

Provavelmente vc será banido ... Acredito que em uma semana vc consiga deixar o char no 80 ... Mas em dois dias só se vc jogar as 48h e for full cash, aí vc consegui.

Naum vc entedeu errado eu naum serei banido pq minha lin tah 65 estou falando de um carra que eu vi nas ruinas .

Link para o comentário

Da sim ^^ eu nunca fiz isso pode olha na minha assinatura que não upo faz tempo queria upa lire pro 75 pelo menos mais cansei ^^ hoje fui 2 missoes de elesis fiquei 98% fui uns pvp's e upei pro 73 ^^ sabe tem cara igual meu amigo que upa facil ^^ ele tem 16 anos, paro de estuda faz 2 anos e so joga ^^ raning 9 mensal de zero ^^ melhor jogador da minha cidade mais não tem namorada, e virgem, nunca beijo ^^ cara prefiro upar pro 80 1 char em 1 ano do que fica sem namorada ^^

Link para o comentário

vey é meio dificil upar pro lvl 80 em dois dias

bem q vc poderia ter tirado um print aí pra comprovar q isso é verdade

mais com certeza, sem dúvida alguma o cara usa hacker e fico jogando durante 48 hrs seguidas sem para nenhum minutim pra poder fazer isso

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem isso se diz bem simples... é o hack q faz isso D:

Pois eu já upei o meu lass pro 80 sem hack... e sei como demora no final.... fiquei uma semana pra upar do 78 pro 80 sem hack.... como era chato ir vestigios de um reino antigo heroico u_u

E claro a maioria das vezes sozinho pois ninguem teria saco de me ajudar sempre quando eu bem entender neh x.x

Enfim... o fato é... que é impossível chegar em 2 dias ao lvl 80 sem hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.