Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre criadores de hackres

Posts Recomendados

primeiro ja sei que estou em aréa mais vcs são retardados criam hackers com virus a vai se ferra que ferra o computador dos outros fala inovensivo axa que nasci ontem n tem nem vergonha na cara peguei um hack no scan com 23 ameaças quase eu baixei iria explodi meu pc então pesso que vcs prestem atenção pq hj em dia aki nesse site n se pode confiar em ninguém hack sem scan suspeito pq n pois se fala que o hack n tem virus so pra confirma então gente confessopra mim web cheats acabo depois do crossfire américa latina n sei pq eles fazem isso velho vomos nos apoiar uns aos outro para uma web cheats melhor nos chegamos ao topo do rank mais estamos caindo pq repassem isso para que todo mundo pense igual eu vomos ser honestos para melhorarmos:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós criamos programas hackers por que gostamos de ampliar nossas habilidades em programação, o uso de nossos programas são livres, tenho certeza se você tivesse conhecimento para criar alguns já estava compilando algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.