'Aryadna~* 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Eaewww Pessoal da WC LoL, to ake pra mostrar para voces mais um dos meus humildes job's *-*, acho q esse ake ñ ficou tão legalzim como os outros, mais seila, avaliem ae, mais com educação plis *-* (ps: segui um tuto do Palomero =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 cara,num gostei dessa...você tem umas signs bem legais,mas essa num gostei,fico confusa e tá com gradient muito forte e muito escura...fora a tipo,né :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Não Gostei Cara, Ta Confusa e Estranha Tbm, Sei Lá Os Efeitos Parecem Que Não Combinaram Junto Com a SIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 éé pessoal achei isso tbm D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 A Render fudeu de vez, eu gostei do fundo mas a render achei muito ruim ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Ficou Muito Estranho =X Sei Lá, Esse Fundo Não me AGradou A Tipografia Ficou Beeeeeeeeem Ruinzinha =X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 o BG ta bom, apesar de extranho, mas essa render ta esquisita, num da pra intende direito... eu gostei muito da coloração e da iluminação, mas da pra melhora... ainda assim, parabéns! (e o tuto que você seguiu não fui eu que crei, eu só postei aqui) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 é verdade.. vc ja fez coisas melhores.... mas uma coisa esta certa... vc é bem melhor q eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 vlw pelos coment's pessoal *-* eu sei q ja fiz uns job's legais ... é q esse ae eu tava sem inspiração lol kk pow, a tipo foi oq eu mais gostei *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Os efeitos nao fikaram legais..... Deu impreçao de nao se juntarem com a render xD E a tipografia fikou quase invisivel lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Achei ela tipo muito maligna kra num gostei não em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Master~♥;703200']Achei ela tipo muito maligna kra num gostei não em... Intão cara, por isso mesmo o "psycho man" uhuheauhae ;D thanks pelo coment lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 man na moral n curti ficou meio confuso e n gostei da ilu tmb Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados