Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms, Uma História... !


Loving1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Cada Dia Você Se Pergunta Como Ainda Consegue Ficar Jogando Combat Arms...

Você Se Pergunta o Porquê Dos Hacks..

Você Se Pergunta Que Que Está Havendo Com Esse Mundo..

 

Mas Só Existe Uma Resposta... e Qual Será ?

Ainda Me Pergunto o Porquê Da Vida Ser Tão Difícil Até Em Jogos... Mas a Questão é.. Apenas 1% Das Pessoas Tem o Coração Puro.

Hoje Em Dia Virou Moda Usar Hack.. Mas Me Diz Porque Uma Moda Tão Sem Graça ? Porquê Isso ?

Ninguém Sabe.. Mas.. Saiba Que Tem Gente Te Observando e Você Não Sabe !

Você Lutou Para Conseguir Sua Patente ST1 e Chega Um Cara Em 1 Semana Consegue General.. Mas Tudo Tem Suas Razões.. Tudo Que Vai, Volta ! e Brevemente Você Saberá Porquê !

O Combat Arms Não Está Em Seu Fim.. Ele Construiu Uma História e Essa História Não Irá Acabar Agora..

Junte-se a Nós e Faça Parte Da Campanha...

 

COMBAT ARMS SEM HACK !

Se Você Quer Fazer Parte.. Use a Seguinte Sign...

armssemhackers.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

( Retire Os "*" Do Lado Das Letras IMG. )

 

 

A Vida Não Tem Que Ser Assim.. Largue Os Hack's e Se Junte a Nós..

Legit's: Somos Igual Coração De Mãe.. Sempre Tem Espaço Pra Mais Um, Saiba Que Seu Lugar Está Guardado... Mas Não Demore. :T

 

Venha Construir Sua História.. Como a Mei Construiu a Dela :piscadela:

[video=youtube;x_auTX4jQ3Q]

 

Se Você Se Juntou a Nóis.. Parabéns, Se Não Se Juntou.. Pense.. Você Ainda Tem Tempo.. Mas Seja Rápido.. Ele Está Acabando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou junto ! :D

Na área :

 

Combat Arms Dúvidas / Ajuda

 

Só tem perguntas de como instalar hack , qual função do hack , como resolver este erro de tal hack , etc . Se continuar desse jeito podem dizer ADEUS ao COMBAT ARMS Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara te confeso fiquei muito emociaonado com esse vídeo.

Em quanto os hacks nos podemos fazer campanha mais a level up não quer sabe eles quer dinheiro apenas.

Intão oque devemos é so fazer nossa parte e não usar hack.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei. Eu vi que tu e psa. mais se voçê percebe voçê veio que o combat arms está bem atualizado varias armas mapas , modos. mais se voçê fosse do tempo da beta do combat arms

tinha que joga COM a AK 47 . e nada mais voçê ia querer um combat arms com hacker sim. voçê nao tem reclama. pega sua conta e joga wgb. e

 

@topico

gostei.

 

ABRÇ ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoreei o video, quando a campanha tow nessa Pode contar comigo! Bem que podiam tirar a área Cheats/Ultilitarios (Que infelizmente eah a mais visitada).[/color][/size][/font]

Seria Muito Melhor Se Isso Acontecesse.. Mas Como Isso Não é Possível Temos De Conviver Com Isso :T

 

Já estou participando

[/color][/size][/font]

Abraçz~

 

Obrigado Por Colaborar Com a Campanha.. Se Eu Não Me Engano Foi Você Que Criou.. Mas Tudo Bem :D

Obrigado.. Sei Que Nós Vamos Conseguir !

 

EDIT: Me Enganei.. Não Foi Você Não.. Malz Ai kk.

 

Cara te confeso fiquei muito emociaonado com esse vídeo.

Em quanto os hacks nos podemos fazer campanha mais a level up não quer sabe eles quer dinheiro apenas.

Intão oque devemos é so fazer nossa parte e não usar hack.

Abraços.

 

A LUG Faz Algo.. Mas Não é Aquilo Que Se Pode Chamar De Notável.. Mas Pelo Menos Ela Faz Algo.. Não é Como a Gente Pensa !

 

Vei. Eu vi que tu e psa. mais se voçê percebe voçê veio que o combat arms está bem atualizado varias armas mapas , modos. mais se voçê fosse do tempo da beta do combat arms

tinha que joga COM a AK 47 . e nada mais voçê ia querer um combat arms com hacker sim. voçê nao tem reclama. pega sua conta e joga wgb. e

 

@topico

gostei.

 

ABRÇ ~[/color][/font][/center]

 

Você Descobriu Minha Patente.. Como Me Achou No Jogo ? kk

Eu Criei Uma Conta Nova e To Upando.. Jogo WGB e Equipe Armada.. São As Únicas Coisas Que Está Dando Pra Jogar e Muito Mal..

 

Eu criei uma conta e so to jogando WGB to ST já upei WGB só.

Abraços.

 

Somos 2 Que Criamos Conta Nova.. Eu Criei Para Parar De Usar Hack e Até o Momento Está Fluindo.. Estou Jogando Bem Por Inquanto :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela montagem, gostei. Mas o que acontece no Combat Arms ´´e que a censura de 16 anos não ´´e respeitada, assim o jogo esta cheio de crianças imaturas que não sabem jogar e necessitam de um program ilegal para "ganharem", e satisfazerem seu ego deplorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.