Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de fazer hack para pvp!

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal o topico ficou meio grande, mas se digitei td isto no celular nao vai ser problema ler nao e

Ola pessoal neste topico venho falar diretamente com os criadores de hackers.

Muita gente acha divertido fazer os outros de trouxa usando hack no pvp contra eles certo?

Mas não é divertido alguem usar hack contra agente!!

Refleti que nao adianta nada falar com os membros, e sim tenho que falar com os criadores de hackers, quero falar a todos os criadores de hackers que parem de criar hacks para pvp, pode criar hp mp, etc, mas faça eles nao funcionarem, por que poxa vida agente ta quase matando um cara ele ta no fatal ai ativa hp full e mata agente mas que merda isto e mto chato! voces podem criar seus hacks somente pra missão que até ajuda a upar mas parem de criar hack para PVP!

4j8bx.png

agora vou falar dos hacks em missão.

Muita gente reclama dos outros usarem hack em missão, mas o que é que tem? não prejudica ninguem! só ajuda o outro cara a upar! Então pelo amor de DEUS, não encham o saco por causa do outro usar hack em missão!

e caros criadores podem continuar com os hacks em missoes, eu nao uso mas tem gente que usa...

tZXLl.png

Se concorda comigo agradeça!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. Os criadores de hack já criam um que vem com Auto-kill e One hit-ko, pra que o Mp e Hp full? ai vem uns nb e usam o Hp e mp full no PvP e prejudicam muitas pessoas como eu que muitas vezes encontro 1. '-'

Em missão pode até usar não irá prejudicar ninguém, as vezes muitos tem preguiça e usam para uparem mais rápido,como eu que uso as vezes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.