guiprozim 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Exclusivo resgatei um hack do fundo do baú e vim compartilhar com vocês :) Testado: Galera como eu só uso win. 7 32-Bits só testei nele OK Funções: não vou por uma por uma galera vocês vera no meu Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: Faça o download extraia e coloque na Pasta do CF Inicie o Hack como administrador o CF ira abrir automaticamente Insert abre e fecha o menu do Hack Requisitos para o funcionamento do hack: msvcr100d.dll ( coloque dentro da pasta do CF ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NetFrameWork 4 -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Direct x 9.0 - > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Galera se não funcionar na primeira tentativa Reinicie o PC e tente novamente aqui eu consegui injeta na terceira tentativa Créditos: ^GuiProzim™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaviadon 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 não baixem tem virus ja tentei meu anti virus detecto e depois n tem jeito de exclui bani esse cara ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 não baixem tem virus ja tentei meu anti virus detecto e depois n tem jeito de exclui bani esse cara ai Deixa de ser bobo maninho eu to usando o hack de boa além de vim compartilhar você fala uma coisa dessa tem vírus mesmo mas são falsos positivos se é que você sabe oque é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Aki da Um erro ''Coult No Find DLL'' e Quando eo Abro o cross o Over da erro na client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverao 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 mano esse hack da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardokos 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Cara vlw mermo nem presiza eesse negossio de aperta Insert simpplismente entro facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naicson88 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 só nao ta pegando no recoil e no no nade damage. da pra arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulom1 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Coult No Find DLL, arruma esse erro ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 mano esse hack da ban ? Não maninho só vai correr o risco de ban depois da próxima atualização do CF-AL só nao ta pegando no recoil e no no nade damage. da pra arrumar? Como eu disse no tópico ele funciona 60% não da pra arrumar porque o criador é o overkliller e esse hack já é antigo Coult No Find DLL, arruma esse erro ae por favor Maninho se vc tivesse postado um print ficaria mais fácil, mas mesmo assim eu vou tenta ti ajudar vou deixar um link pra tu baixa uma dll e coloca na pasta do CF-AL pra baixar é só entra na pagina e clicar na tarja Branca escrito (BAIXAR ARQUIVO ZIP- >) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Verifique também se tu tem todos requisitos e as 2 dll que eu postei no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Aff Baixando o Cross Al De Novo de Der Leva Meu Thanks :D (Eu Edito se Fucionar) @Edit Infucional Testei Varias Vezes e Nada Mais Obrigado por Postar :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginho2 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Se eu nao tiver o net.framework no meu pc da pra usar o hack ? :emo: ai ta dando esse erro aquie e eu ja instalei o net.framework 4 num to consiguindo colocar o print mas ´´e tipo assim COPY THE EXE TO THE INSTALLED CROSSFIRE FOLDER como eu resolvo issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 cara ta loco ? passando o overkiller v2 vamos tomar ban não baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Se eu nao tiver o net.framework no meu pc da pra usar o hack ?[/size] :emo: ai ta dando esse erro aquie e eu ja instalei o net.framework 4 num to consiguindo colocar o print mas ´´e tipo assim COPY THE EXE TO THE INSTALLED CROSSFIRE FOLDER como eu resolvo issu ? Mano ta pedindo pra tu (Copiar o exe para a pasta CROSSFIRE INSTALADO) você colocou o hack na pasta do CF? tbm tenho uma outra dica antes de tu iniciar o hack dentro da pasta como administrador abra seu gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Delete) e click em iniciar gerenciador de tarefas vai em Processo e procure por (HGWC.exe) se vc achar click nele e dps click em finalizar tarefa pq depois de mais de uma tentativa o (HGWC.exe) pode tar executando ainda dai da erro cara ta loco ? passando o overkiller v2 vamos tomar ban não baixem ! Você que ta loco mano só vai correr o risco de Ban dps da próxima atualização já vi que tu não entende nada de hack, ban e CF :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockwillian 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 veio aqui funfo direitinho ate eu entrar na sala e trava quando ta carregando eu ja reiniciei o pc varias vezes e nao funfo soh fica travando meu pc me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uomini2 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 o meu nao da o meu so dis quando entrar hacck toll as ben detected 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa3kg 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Aí mano aparece o menu lá mas qnd eu fico jogando o cross fecha sozinho :droga:, ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somgoku 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Testado e aprovado ~ @Edit Tutorial: 1-Baixe o Hacker 2-Extraia o Overkiller para a pasta do crossfire AL 3- Abra o overkiller. 4- Use com moderacao!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vipin22 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Mano aki abriu e tudo porém derrepente sai do game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsalles 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 vlw mano esse teu rack e mto massa gostei mto ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gradeuva 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Cara se eu baixar a DLL e extrais para pasta do cross e abrir pelo pather_cf presta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 COPY THE EXE TO THE INSTALLED CROSSFIRE FOLDER como eu resolvo issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_jefferson_10 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 colokei a dll na pasta do cf eo o programa abrie o jogo pelo programa entra fica 1 pouquinho awe sai sozinhoo pq ? me ajuda awe pf !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiofernando 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 iae cara na hora que eu ativo os hacker o CF AL fecha ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcAlves 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Funfo legal Aqui levou meu tranks + Algumas funçoes n estao pegando Exp: norecoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Cara se eu baixar a DLL e extrais para pasta do cross e abrir pelo pather_cf presta ? Negativo vc tem que iniciar pelo OverKiller.net CF v2 iae cara na hora que eu ativo os hacker o CF AL fecha ajuda ae Todos hack de menu maninho vc tem que deixar para ativar quando já esta dentro da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados