Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha AntiHack de pvp'

Posts Recomendados

Campanha AntiHack de pvp'\\Como fazer Julgamento Celestial!!!

Olá galera estou aqui para começar uma nova campanha

Campanha AntiHack de pvp peço a vocês mods e postadores de hackers que por favor não postem hacks de pvp, porque isso acaba se tornando muito chato.

Antes só se faziam hackers de missão porque agora hackers de pvp também?Pressupõe-se que hack de missão seria para ajuda a fortalecer seu char e "ownar geral" .Mas infelizmente esta surgindo uma nova onda de hacks de pvp peço que por favor vocês não façam mais hacks de pvp por favor todo pvp que eu vou acho um hacker.Não estou pedindo que parem de fazer hacks só que parem com os hacks de pvp.

Ajude-me a divulgar esta campanha vamos fazer uma limpeza no do GC!!!!

Para fazer julgamento celestial com a Lin é simples somente esteja no fatal tenha 3 barras de mp gaste todos os selos (para quem não sabe os selos são gastos ao executar algum tipo de combo e apertar x) pronto use o 3º poder e está pronto o julgamento celestial ;D

ps: Agora ta na área certa :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua campanha é boa, mais se tem hacker ou não no PvP pra mim tanto faz. Eu gosto de filmar jogando contra os hacker kkkk' Bom eu acho o seguinte pra que hp hacker se tem alto kill e one hit se vc nem vai morrer na missão, pra que mp full se vc tbm tem alto-kill e one-hit, por mim se eu fosse criar um hacker so criava alto-kill e mais nada não sei pra que criar hp e mp -.-

@Topic: sinto que vc posto em área errada =/

Vlws~

Link para o comentário

o principal problema é esse cara a LvlUp não bani por isso to começando essa campanha já abri 28 tickets de hack e quase todos ele eu achei de novo em pvp a unica coisa que a LvlUp responde é que não tem como fazer nada pois não tem provas e etc... diversas desculpas para não fazer o trabalho deles! Ajudem a divulgar essa campanha

Link para o comentário

o principal problema é esse cara a LvlUp não bani por isso to começando essa campanha já abri 28 tickets de hack e quase todos ele eu achei de novo em pvp a unica coisa que a LvlUp responde é que não tem como fazer nada pois não tem provas e etc... diversas desculpas para não fazer o trabalho deles! Ajudem a divulgar essa campanha

você manda ss ou vídeo? antigamente eu mandava ss, hoje eu mando vídeo pois a chance de banir é mais alta pois eu acho que 1 vídeo comprova mais do que mil ss, ou seja oque eu quis dizer em vez de mandar ss grave um video pelo gc ou pelo fraps que é mais chance ;D

Vlws~ Abraçz!

Link para o comentário

Mano não vou julgar você mais pelo que me parece você é daqueles que abusam de hack de pvp #ficadica conheço gente que tem parceiria com a LvlUp conheço donos de sites que tem parceirias e etc. ou isso sobre hackers de pvp fica so nos sites mesmo fazendo um controlo na criação ou a campanha vai criar escala maior!

Link para o comentário

oob.;5738450']
você manda ss ou vídeo? antigamente eu mandava ss' date=' hoje eu mando vídeo pois a chance de banir é mais alta pois eu acho que 1 vídeo comprova mais do que mil ss[/center']

É verdade

k

eu so uso hack em missao

usar em pvp é ridiculo

Mano não vou julgar você mais pelo que me parece você é daqueles que abusam de hack de pvp #ficadica conheço gente que tem parceiria com a LvlUp conheço donos de sites que tem parceirias e etc. ou isso sobre hackers de pvp fica so nos sites mesmo fazendo um controlo na criação ou a campanha vai criar escala maior!

Ta loco eu n uso hack em pvp fui banido a um mes kkk n quero ser banido denovo =P

Repitindo : se posto em area errada^^

Link para o comentário

Falar que ambos prejudicam o jogo pode ate ser verdade, porém não tem como proibir os hacks apenas como controlar e os que devem ser controlados são os de pvp são os piores de todos além de ser noobs prejudicam jogadores que podem até nem usar qualquer tipo de hacks e a maioria das vezes se abrir ticket para a LvlUp eles falam que faltam provas pode ser mandado ss(screenshot) ou video ja tentei os 2 não deu certo parece que os trabalhadores da empresa LvlUp só ficam tocando uma "gaita" durante o expediente.

Link para o comentário

Falar que ambos prejudicam o jogo pode ate ser verdade, porém não tem como proibir os hacks apenas como controlar e os que devem ser controlados são os de pvp são os piores de todos além de ser noobs prejudicam jogadores que podem até nem usar qualquer tipo de hacks e a maioria das vezes se abrir ticket para a LvlUp eles falam que faltam provas pode ser mandado ss(screenshot) ou video ja tentei os 2 não deu certo parece que os trabalhadores da empresa LvlUp só ficam tocando uma "gaita" durante o expediente.

É uns amigos ja falaram pra min isso kkk

o cara se ta loco porque voce escreveu la embaixo "ps:Agora está na area certa"

Continua na area de dicas e tutoriais e acho que isso ai divia estar no publico

Link para o comentário

Que ironia, você veio fazer uma campanha anti-hack em um site de hack, não adianta, você e todo mundo podem fazer campanhas e mais campanhas mas nunca as pessoas vão para de usar hack em pvp mas valeu a intenção ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Área Errada. Área correta seria Público".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Área errada, Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.