Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Point] Point Blank Files Hackeadas..


hsauhsuahsua
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hacker russo do Point Blank chamado warl0ck conseguiu fazer o Point Blank rodar em localhost, possibilitando a criação de um servidor particular, aqueles private server. Espero que logo ele divulgue o método para criação do mesmo.

1325838567clip155kb.jpg

– ATUALIZAÇÃO Ele já liberou os arquivos para download, estou testando e postarei quando conseguir faze-lo rodar.  – ATUALIZAÇÃO DOIS  Consegui iniciar o servidor, ta faltando algumas configurações pra descobrir certinho ai logo eu crio um tutorial.

semttulojng.png

Fontes: Google

 

O Hack - invadiu o Point Blank da Asia sei la

Ai Um um Cara ingles ta editando..

Quando ele terminar postarei

Talvez Demore Muito tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada a se fazer com direitos autorais, nem é fake.

Já tinha testado uns arquivos que tinha conseguido mas deu fail.

O bom desse servidor é que em .dat ou.bat e ele é super leve, ao envez de .exe que pesa pra caramba no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar um servidor de qualquer jogo e possivel e su mudar o redirecionamento dos Ips e ter os arquivos do jogo !

 

Pelo q vc postou e 70% possivel a criacao!

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atenção !

 

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.