Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[help!] lan house que estou com restriçao de download me ajuda a baixa hack!!!!!

the-endermen-
 Compartilhar

Pergunta

BEM GALERA VOU SER DIRETO A LAN HAUSE EM QUE ESTOU TEM UM RESTRIÇAO DE DOWNLOAD QUE QUANDO EU VO BAIXAR O HACK NAO DA SUAS CONFIGURAÇOENS DE DOWNLOAD BLA BLA BLA NAO DEXA E SE PEDIR A PESSO DA LAN NAO PODE

BEM EU QUERO BAIXAR O CODEHACK64 ESSE COM WEAPOM SPAMMER E SE VOCES PODEREM ME AJUDAR GOSTARIA QUE ME ADICIONACEM AO MSN PARA ME ENVIAR POR MSN QUE ASSIM DA QUE EU JA FIZ ASSIM MAS AGORA NAO TEM NINGUEM PRA ME AJUDAR COM ISSU DEIXAREI O LINK DE DOWNLOAD DO CODE64 E O SCAN PARA QUE POSSAM BAIXAR E ME ENVIAR POR MSN

MEU MSN [email protected][/size

DOWNLOAD DO HACK CODEHACK64V5:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN DO HACK CODEHACK64:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E POR FINAL O TOPICO ORIGINAL DO CODEHACK QUE ESTA LOCALIZADO AQUI NA WEBCHEATS: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1427310-cabr-code64-hack-v5-sangue-infinito-telekill-zumbi-kill.html

BEM AGRADEÇO QUE PUDER ME AJUDA AE PRECISO DESSE HACK NAO ESQUEÇA DE ME ADD NO MSN PRA ENVIAR [email protected] OBRIGADO!!!!!:piscadela::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara há metodos de burlar os sistemas de lan house.

Pórem recomendaria voce pedir a ele para baixar , até porque , possa ser que voce seja bloqueado na lan house.

Mais respondendo a sua pergunta , use o v-downloader na extensão do firefox.

Logo após cole o link do download nele , e baixe , agora salve no desktop e abra.

Pode ser que voce nao consiga abrir pois nao tem privilégios , mais nao custa tentar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Cara mas a tia que fica aqui nao libera a restriçao e aqui sotem internete explore

Nao entendi.

No caso voce tá dizendo que o internet explorer tá com restrições é isto ? Como ver musicas , filmes , e baixar videos ?

Cara , eu recomendaria voce falar com o dono da lan mesmo , porque nao vai conseguir nem que alguem lhe passe , pois tem restrições.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.