Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim do combat arms e um novo jogo para começar!

Posts Recomendados

Bom pessoal todos ja sabeh que o combat arms em 2012 ira acabar que nem o the duel!Muitos irão ficar tristi e irão se perguntar oq eu irei fazer sem combat arms entaun!Eu vim mostra pra vcs um jogo da Steam .

O que é Steam?

Steam é um programa quase um tipo de site que organização de jogos gratuitos e para comprar pois os jogos gratuitos on line não existi possibilidade de usa rack pq?qnd vc entra em um jogo ele fica 5 min procurando possibilidade de acha se tentar isso dara em Punição Permanente.

O jogo que arrecomendo a jogar é chama de Team fortress 2.Mais pq o 2?PQ O 2 é mais tipo realistico alem de ser tipo um desenho mais desafios itens!Oh jai a me esquecendo como se compra cash pois não é cash é dinhero mesmo se coloca até 5 reais pelo cartão vc pode compra uns 7 itens mais arrecomendo a compra um ou dois pq?pq vc jogando recebe itens muito bons!

Com 10 pila pra quem adora gasta tudo de uma vez vc ira compra uns 20 ou 15 itens e os itens são permanentes tb possui trocas arrumar e tbm tem as classes que isso é o melhor nesse jogo!Tem Scout

Sniper

Soldier

Demoman

Medic

Heavy Weapons Guy

Pyro

Spy

Engineer

Civilian

Bom aki é uma imagen do tean fortress 1 que arrecomendo não jogar!

Team_Fortress_Classic_original_models.jpg

Aki vem algumas fotos do tean fortres 2!

ss_c57ce89c45c0c93ddf4ef92c133870c9d02757cb.1920x1080.jpg?t=1325540937

pyro.jpg

00000025811024x768.jpg

205051-team_fortress_2_mac1.jpeg

Bom espero que vc's tenhan curtido bom vc ganha iten matando e vc pode muda sua classe a cada momendo do jogo!

Bom cada classe tem algo especial spy vc pode se disfarça um de outro grupo.Ficar invisivel bom pessoas arrecomendo a baixar primeramente baixeh a Stean!

Site>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal em cima do lado direito instalar steam ai vão em loja em procurar e ponhan Tean ai apareçe ali Tean fortress 2 o jogo é 10GB eu baixei em 4 horas por wi-fi de NT de 5mega !

Não gostou?

dedo_do_meio.jpg

Se vc se entereço e ta afim por favor agradeça isso me custo ficar sem almoço!

Não sei se é area certa mais ouis aki pq todo mundo ira ve pelomenos qnd acabar irão se lembrar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man não so psa1 sou GB2 entaun xiu não jogo mais aquilo qnd acabar se vai se arrepender NÃO JOGOU entaun não fale eu tbm achei lixo pelas fotos mais qnd jogar vc ira gostas bom eu espero

[/size][/u][/color][/b]
Link para o comentário

ja conheço os jogos Steam

todo mundo conhece pelo menos o Counter Strike xD

mas ''Arrecomendo'' creio que esta errado amigo

mas vai ajudar muito as pessoas

porque eu mesmo ja abandonei CA

Quem Compro Cash e Gasto mto tomo no ...

Link para o comentário

Mais ele ta certo mesmo , Foi Isso que diziam do The Duel

A Duel não vai fechar

Sei la

Sei la

Onde foi que o The Duel fechou pelos hackers

A cada sala que Você entra no Combat arms tem Um hacker pra estragar

e se você joga bem os caras te kikam

Bom topico cara

acho que vou começar a jogar esse joguinho aew ^^_

Link para o comentário

C.A vai acabar sim! esses mlk não sabe de nada so fica procurando por hack!

Quem destruio o The Duel foi os Hack... e o Combat Arms tera o msm destino ser destruido por hack

esses mlk que faz tão puco se lixando, so quer que nois destruar mais ainda... ai os Inutil usa LifeTaker e apela na sala

- Crianças usem so Correção da Mira e Charms! com esses 2 hack ativo td voltara normal!

no C.A. Entre 100 Salas, Todas 100 Salas tem 3 a 4 Hack! e o numero so aumenta a cada dia essa é a razão do fexamento do server

Piora ainda o Hack vip que ta pra ser Lançado do PedroFunkeiro 2.3 se o 2.1 e 2.2 era daqueli geito imagine 2.3!

Link para o comentário

A mano se acabar a culpa foi dos proprios players,eu particularmente to nem ai se vai acabar ou não...

Tinha o americano os ''BRs'' avacalharam deu no que deu ai dps veio o BR a cada dia que passava ia piorando por culpa dos prorprios usuarios...

Se acabar msm vai ser bem feito pra aprender a dar mais valor no que tem....

Link para o comentário

Amigos eu sei que ten gente que não gosta de team fortress 2 mais eu só coloquei pra ajudar um jogo que começei a joga a 2 dias e ja é bem bom exprementeh agora ou qnd acabar o combat arms mais bem até hoje ngn crio um combat arms pirata tbm seria mt uilitado bom mais exprementeh se gosta sera otimo pq?pq todos os jogos da steam n possu rack e tbm o level up amaaaaaa racker

kkkkkkkkkkkkkkkk, nao fala oque nao sabe mlk , nao tem como ele acabar pois a level up tem um contrato de 4 anos se nao me engano.

Man preste atenção ira sim o the duel tinha de 5 anos oq vc me diz eh?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk, nao fala oque nao sabe mlk , nao tem como ele acabar pois a level up tem um contrato de 4 anos se nao me engano.

Vc sabe de nada man -.-

The Duel é o resultado pra quem duvida...

e se vc's pensão que o C.A. Norte Americano vão nos acolher estão muito enganados

fiquem ai com essa treta de muda IP! ^^ vão axando que la é ingual aki =D

Resultado tbm: IP BR ta Block la!

Link para o comentário

Você que nao tem que falar oque não sabe

Isso ai nao tem nada a ver

Se os donos da nexon dessidirem fechar o combat arms Hoje As 17:10

O Combat Arms Feicharia sim ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.