Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(question) como colocar a "sua musica no combat ,vc mesmo faz isso,nao tem segredo

ruan1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom com eu ja vi muitos membros da web cheats fazendo isso,decidir esclarecer isso pra vcs,qualquer um,qualquer um mesmo pode mudar qualquer musica do combat arms

mas ai vc me pergunta,pq vc ta fazendo isso

a resposta e simples

alguns post na area de modding do combat arms,estao fazendo musicas para membros que pedem musicas alternativas para colocar no combat,mais isso e a coisa mais facil que existe

dai alguem me pergunta denovo, I DAÍ

eles estão levando credito de uma coisa que poucos conhecem,como mudar a musica do combat arms,dai alguns pensam que aquele cara e foda pq ele muda as musicas do combat, dai alguns pensam que isso e uma coisa dificil,que so quem tem coenhecimento sabe fazer,vc mesmo pode mudar a sua musicas

o que precisa fazer e ir ate a pasta discoC/levelupgames!/combat arms/game/bgm

dai vc vai ver que tem um monte de arquivos mp3,o que vc precisa fazer é,pegue o nome da musica que vc quer mudar,e coloque O MESMO NOME da musica que vc quer colocar no lugar dela,dai e só e só substituí as musicas

isso nao da o famoso "ARQUIVO CORROMPIDO" e vc curte a sua musicas no combat

vc pode colocar uma musica que encoraja vc a invardir a base do inimigo e matar todo mundo,que nem o rambo,pega uma minigum ou uma rpk e sai matando todo mundo

e como a musica encoraja vc vai sai no tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VO MATA TODO MUNDO,mais caso vc morra a musica vai ta rolando ainda,dai vc faiz isso quantas vezes quiser.

resumo desse post:

nao de credidos a uma pessoa por ela fazer uma coisa que vc e capaz,ACREDITE EM VC,Pq vc nao e quadrado, VC E CAPAZ!!!

END

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.