Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDAS] Batalhas Combat Arms (BCA) #1 - 2012

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

sgr2U.jpg

Tópico criado para retirar dúvidas de membros relacionado ao evento.

Clique aqui para ver o tópico de inscrições!

NATR0.pngNATR0.png

Porque não posso me beneficiar de modding's?

Modificações servem para você ter alguma vantagem no jogo, mesmo não modificando o status de um item, elas servem de inspiração para jogadores, fazendo com que eles tenha uma melhora significativa no jogo.

Como irei comprovar que venci a partida?

Geralmente nas partidas, sempre existirá algum organizador para fiscaliza-la. Caso nenhum organizador esteja presente, basta você tirar uma print da partida, comprovando que você ganhou.

O prêmio não poderia ser melhor?

Claro, mais como é ainda a nossa primeira edição do evento, dificilmente poderemos fornecer uma boa premiação.

Porque não premia os três primeiros colocados?

Pois como dito, ainda temos poucos recursos para fornecer a vocês. Futuramente nas próximas edições, poderá existir a premiação para os três ou mais participantes.

Quais serão os horários da minha partida?

Ainda nada foi decidido, pois temos que verificar o horário dos outros participantes para serem compatíveis com o seu. Assim, não haveria atrasos e outras coisas que viessem a aconteçer.

Posso ser um organizador?

Claro que pode. Mais é necessário que você demonstre esforço e organização ao evento. Ajudando no que for possível!

Membros banidos temporáriamente (7 dias) podem participar?

Não. Caso um membro seja banido temporáriamente ou não, ele será desclassificado do evento, mesmo que crie outra conta.

Porque alguns organizadores são de outras áreas?

Eles estão ajudando o evento no que possível. Como a premiação, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo...

Tá bom proibido Chams, e coisas do tipo...

Mas não posso usar uma modificação de skin?

Abraços![/color][/left]

Depende muito das modificações. No geral, aconselho a não usar. Pois modding's servem como um estímulo para o membro, fazendo com que ele imagine que está com um item, quando na verdade está com outro. E isso faz com que ele tenha um melhor desempenho na partida, fazendo com que ela seja ilegal. O único modding permitido, é o das telas de login.

Moderador pode participar do evento?

OBS: Seria chato, pois os moderadores são muito viciados..

Moderadores poderão sim, participar do evento. Na verdade, eles quase não participam de nenhum no geral, pois eles tem muitos serviços a fazer e acabam sem tempo para se divertir.

As partidas serão com sniper's ou armas normais? e os confrontos serão por sorteio?

Sobre a questão de quais armas serão permitidas, isto iremos estudar. Mais aconselhamos a vocês, que sempre tenham uma quantidade de GP significativa, para eventuais mudanças.

Sobre os confrontos, a nossa equipe que irá decidir. Iremos analisar sobre cada status de cada membro, para depois fazer batalhas justas, para que não prejudique nínguem.

Link para o comentário

Depende muito das modificações. No geral, aconselho a não usar. Pois modding's servem como um estímulo para o membro, fazendo com que ele imagine que está com um item, quando na verdade está com outro. E isso faz com que ele tenha um melhor desempenho na partida, fazendo com que ela seja ilegal. O único modding permitido, é o das telas de login.

Não concordo!

Pense bem, as emoções do jogador sempre irão afetar o jogo.

Então, se ele tiver triste, ele vai mau...

Bravo, ele pode ir bem ou mau...

Feliz é mais provável que ele vá bem.

As emoções, impressões, auto-estima e sensações não são ilegais!

Se ele não estiver ROUBANDO no jogo, não vejo problema...

u.u

Abraços!

Link para o comentário

Tipo, eu adoro modificar o game, é assim que eu me livro de hack, sem falar no chams básico que eu uso nas partidas diárias[ZOA] , acho que skin de nomes não influencia, além do trabalho de tirar pois não sei o arquivo que mexe, isso é mesmo necessário? LOL

9y569n-5.png

Link para o comentário

Cara eu acho que você deveria fazer no tópico uma lista tipo:

.:FUL4N0:. Vs -_Ciclano_-

-CPT-Pedro- Vs .:Joao157:.

tipo assim.

mas isso só na hora dos cofrontos

Mais seria deste modo que iremos fazer. Sendo que em uma forma de tabela, se possível.

Ainda é apenas o périodo de inscrições, então aguarde.

Eu que fui pego com hack poderei participar as batalhas.

Abraços.

Poderá sim, caso tenha o TeamViewer e que contanto não volte a usar progamas ilegais durante o evento.

Tipo, eu adoro modificar o game, é assim que eu me livro de hack, sem falar no chams básico que eu uso nas partidas diárias[ZOA] , acho que skin de nomes não influencia, além do trabalho de tirar pois não sei o arquivo que mexe, isso é mesmo necessário? LOL [/font][/color][/center]

Que skin você se refere? Se for a mensagem de kills estará permitido, juntamente com moddings de tela de login.

E aew.

Criei uma sgin para o tópico.

Está ai embaixo.

scaled.php?server=696&filename=semttulo2nd.png&res=medium

Obrigado por se preocupar e tentar ajudar o evento. Mais como dito acima, estamos ainda no périodo de inscrições. Quando o evento for devidamente inicializado, iremos usar a sua tag para divulgar. Obrigado!

Link para o comentário

Porque não posso me beneficiar de modding's?

Modificações servem para você ter alguma vantagem no jogo, mesmo não modificando o status de um item, elas servem de inspiração para jogadores, fazendo com que eles tenha uma melhora significativa no jogo.

Então quer dizer que temos que jogar deprimidos, e furiosos? como podemos controlar a inspiração do jogador? por exemplo eu, por ser menina, antes de jogar assisto alguns videos, coloco alguns mods, vejo alguns tutoriais de mapas, fico mechendo no meu char... - rs, pra ganhar mais inspiração, a forma em que o jogador se inspira, o emocional do jogador, terá que ser controlado? poxa, eu uso o mod da G36E Autunm que tem a folha da maconha, muito foda, num é a mesma coisa que jogar com a Valkyrie, por que a Valkyrie ela é muito comum, e a Autunm é diferente é unica, dá mais inspiração, eu me sinto bem mitica com ela. Num dá pra rever essa regra não?

Link para o comentário

Então quer dizer que temos que jogar deprimidos, e furiosos? como podemos controlar a inspiração do jogador? por exemplo eu, por ser menina, antes de jogar assisto alguns videos, coloco alguns mods, vejo alguns tutoriais de mapas, fico mechendo no meu char... - rs, pra ganhar mais inspiração, a forma em que o jogador se inspira, o emocional do jogador, terá que ser controlado? poxa, eu uso o mod da G36E Autunm que tem a folha da maconha, muito foda, num é a mesma coisa que jogar com a Valkyrie, por que a Valkyrie ela é muito comum, e a Autunm é diferente é unica, dá mais inspiração, eu me sinto bem mitica com ela. Num dá pra rever essa regra não?[/size]

LOL, folha de maconha foi tenso. Também acho, o jogo sem modificação é muito sem graça, nem as mensagens de kills tem cor, se o jogo fosse perfeito ninguém usaria modificações ¬¬'

9y569n-5.png

Link para o comentário

Não vejo o porque de não poder utilizar Modding...

Enfim, não uso Modding que mude a Textura da Arma, etc...

Único Modding que uso é o da Mensagem de Kill diferenciada.

Exemplo: A mesma Mensagem do CA EU.

Abraços!

Link para o comentário

Obrigado pelas sugestões dispostas para melhorar o evento.

Sobre a regra do modding, ela será menos severa.

Modificações de uma arma para a mesma classe será permitida, como: P90 para P90TR SE. Agora modificações mais grotescas como: P90 para MINIGUN (ou similiar) serão proibidas em nosso evento.

Creio eu, que na próxima edição, está regra não será mais válida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.