Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão um tipo de filtro.

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero deixar clarifique minha ideia não é,copiada de outro fórum. Minha sugestão é preocupativa,com o futuro da WebCheats.

Bem ultimamente, todos sabem que estão vindos vários spammers,divulgar sites,referrals etc.

Criam conta somente para este ato;

A minha sugestão é um filtro anti-spam,não sei se seria possível...

Mais acho uma ótima ideia. Pois mesmo vários embros,reportando,moderadores atentos, várias área ficam ''abandonadas''.Muitos tópicos fechados etc.

Bem é isso ;*

Espero que pensem com carinho, cuidado e respondam com respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que não existe um filtro capaz de bloquear os spamers, visto que, atualmente existem muitos burladores de IP e tudo que você pensar, seria apenas uma ferramente "inútil" no forum, o que vocês, membros, podem fazer para ajudar é reportar ou denunciar o nick, perfil do membro, para um moderador global ou superior, em casos extremos, até um moderador comum.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

A versão VBULLETIN do fórum é a ,4.1.3 certo ?

Realizarei uma pesquisa.

Enquanto,ao seu cometário.É possível sim,jpa vi versões superiores e inferiores do vbulletin utilizando filtro anti-spam.

Olha a causa de eu criar o tópico foi justa essa,mesmo nós reportando,reclamando gera uma bagunça imensa.

Gostaria que o Haseo se pronunciasse se possível,para me dizer se é possível,ou não.

E também,quero ler opiniões de outros moderadores,e o apoio se possível!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Algo relacionado ao Ip não da certo.

E podemos bloquear o nome do site, mas muito sites tem nomes que são usados diariamente por todos do fórum.

E isso apenas os administradores podem fazer. Com tantos sites fica difícil pros administradores saberem todos, então é um grande trabalho.

Se você achar algum tipo de filtro anti-spam diferente nos avise.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.