Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack de dlls todos hackers funcionais venhão venhão

Posts Recomendados

GENTE TO TRAZENDO A VCS UM PACK COM 31 DLLS MT BOM . TEM VIRUS? TEM SIM MAIS SÃO FALSOS POSITIVOS SÃO SO PARA O FUNCIONAMENTO DOS HACKER GENTE AGRADEÇAM SE GOSTAREM

[DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Confira algumas ScreenShots dos HACKs

hackshieldfail8.jpg

allrevengev55.jpg

maxhookpubv120.jpg

warzonesemivipc.jpg

Confira a lista de HACKs

- Afford 1.0

- AllRevenge v5.3

- AllRevenge v5.4

- AllRevenge v5.5

- Appeal v1.8

- Baraozin Returns

- Black Hawk V1.1

- BrazilianCheats v1.3

- Brazilian Cheats v1.5

- Brazukas V3 C++

- Code64 - Aimbot Simples

- Code Anonymous V. 7.0 - Semi VIP FREE

- EPHIXA PUB [V2]

- Eww555 v1

- ExpZone Pub. 1.0

- ExpZone Pub. Atualizado

- HackShieldFail 6

- HackShieldFail 7

- HackShieldFail 8

- MaX HooK Pub. v12.0

- MaX HooK Pub. v16.0

- MaX HooK Semi VIP

- Messi ExpZone Pub

- N3XUS Public

- Nois Na Net V1

- Slamming - B8

- WarZone Semi VIP C

- WarZone SYS V. 2.0

- WarZone SYS

- Zerocool v2.2

- Zerocool v2.7

OBS. 1: Para todos os hacks funcionarem, não se esqueça que é necessário ter instalado em seu PC a ultima versão do DirectX, o Microsoft .NET Framework 4.0, e o Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition. Não garantimos seu funcionamente sem os mesmos instalados em seu PC.

OBS. 2: Nos hacks com a função de Munição Infinita e/ou LifeTaker e/ou Weapon Spawner não podem ser ativadas o NX Chams e/ou os modos ESP (Nome dos Inimigos, Linhas, Box, etc), antes de entrar na partida. Essas funções devem ser ativadas somente após entrar na partida e serem desativadas antes de entrar em outra. Se estiverem ativadas antes, irão causar o fechamento do CA BR, mas isso é um erro que ocorre no jogo, e não necessariamente um DC!

Funções dos Hacks:

Como o tópico ficaria ENORME se colocássemos as funções de todos os hacks, nós deixamos um arquivo separado para quem quiser ver. Basta baixá-lo abaixo:

[DOWN]

[/DOWN]

(pode ser visualizado com Microsoft Office - Word)

[sCAN]

[/sCAN][/size]

Creditos

ReiDosHackers™

MarcellusBR

Equipe TKOVIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura cópia das DLLs do TKO VIP BR ByPass... Muitos desses hacks dão DC após 2, 3 minutos e só vão funcionar com o ByPass!

Se quer ganhar crédito por alguma coisa, então que seja por algo que você mesmo tenha feito!

COnteúdo original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1449443-new-tko-vip-br-bypass-versao-1-7-free-31-hacks-funcionais.html

Link para o comentário

Pura cópia das DLLs do TKO VIP BR ByPass... Muitos desses hacks dão DC após 2, 3 minutos e só vão funcionar com o ByPass!

Se quer ganhar crédito por alguma coisa, então que seja por algo que você mesmo tenha feito!

COnteúdo original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1449443-new-tko-vip-br-bypass-versao-1-7-free-31-hacks-funcionais.html

so estou divulgando seu trabalho amigo não fique nervoso so que la tenque baixar o bypass que são 37 mbs e aqui e so 5 mbs melhor não? eu acho que sim

Link para o comentário

so estou divulgando seu trabalho amigo não fique nervoso so que la tenque baixar o bypass que são 37 mbs e aqui e so 5 mbs melhor não? eu acho que sim

1 - Não adianta querer justificar, a maioria de seus posts é pura cópia do trabalho de outras pessoas, não é legal fazer isso;

2 - Se vc estivesse "divilgando meu trabalho", postaria pelo menos os devidos créditos, coisa q nem ao menos fez;

3 - Vc simplismente postou as DLLs, mais a maioria da DC depois de 3 minutos se não tiver o ByPass;

4 - Pra q essa fonte enorme? Ninguém é cego... Isso é FLOOD, leia as regras do fórum.

Link para o comentário

1 - Não adianta querer justificar, a maioria de seus posts é pura cópia do trabalho de outras pessoas, não é legal fazer isso;

2 - Se vc estivesse "divilgando meu trabalho", postaria pelo menos os devidos créditos, coisa q nem ao menos fez;

3 - Vc simplismente postou as DLLs, mais a maioria da DC depois de 3 minutos se não tiver o ByPass;

4 - Pra q essa fonte enorme? Ninguém é cego... Isso é FLOOD, leia as regras do fórum.

cara sou novo nisso man so tou tentando ajuda os outro então nao fica me criticando

vo colocar seus creditos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.