Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida - qualidade PC para Rodar CA


MrSimple
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal

Me chamo Italo, jogava combat arms há muito tempo, porém já faz mais de 5 meses que não, jogava CA com um pc core2duo com uma placa 512mg da NVIDIA 8900GS com RAM de GIB e conexão 1MG, a levelup com suas atualizações não consegui jogar mais sem leg, ainda mais que jogava com sniper bom a minha dúvida é a seguinte:

 

 

Comprei um notebook com as seguintes configurações básicas:

 

Intel Core i7 2.7

Memória RAM 6GB

Eu estou sem placa, somente com um chamado HD Graphics

Conexão :1mg

 

Será que roda blz?

 

ainda não fiz o download

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Boa tarde.

Sim , ele irá rodar , porém a qualidade gráfica nao ficará boa , pois uma boa qualidade gráfica nao depende só do processador , e sim da placa.

O Seu fps pode ocilar muito , além do famoso "Travamento" Do jogo , seu fps deve variar de 30~80

No caso , se voce ainda tiver a antiga placa de vídeo , venda ela , e compre uma para o seu nootbook.

Caso nao tenha , recomendo voce pedir a um técnico especializado em informática para ver quais placas de vídeos são boas para nootbooks.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que vai rodar sem lag, as vezes eu jogo no notebook as configurações deles são pior que o seu notebook e roda sem lag nenhum.

Pode baixar o Combat Arms, acho que vai rodar sem lag.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo vou lhe falar, jogar combat arms é tenso, antes dava para jogar até com um inferior ao core2duo, sem leg.

Mais tenso ainda é porque eu jogo com sniper, na minha sincera opinião o CA nem tem tantos gráficos assim para precisar de tanto, mesmo porque com um i7 dá para jogar mw2 tranquilo que é superior em gráficos.

 

mais vou arriscar depois irei passar os resultados.

 

@sasuke

Sasuke qual velocidade de sua conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.