Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda, urgente !!

hernani29
 Compartilhar

Pergunta

bem, eu tinha uma conta no CrossFire, e de um momento para o outro , roubaram-me, eu nao dei a informacao da conta a ninguem , mas mudaram a palavra pass, o e-mail e o ID , e eu so sei o e-mail da pessoa..

Alguem me pode ajudar a recuperar a Conta ? Existe algum HACK para roubar conta no CrossFire ou Palavras pass do MSN ?

PRECISO DE AJUDA PARA RECUPERAR A CONTA !!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo , nao existe nenhuma forma de hackiar contas de crossfire .

Se alguem lhe falar isso , é porque quer roubar suas informações , ou infectar seu computador com o virus.

Quando ver alguma coisa do tipo , simplesmente ignore , pois voce pode ser hackiado , e infectado

Sobre como recuperar sua conta , voce tem todos os dados dela ?

Antes de tudo voce vai precisar de :

Email , resposta secreta , antiga senha , antigo nick , dados da primeira compra , e ultima compra de zp , 3 boletos de zp , e seu primeiro ip da conta.

Logo após vá no site da z8 em qualquer conta , clique em support , e crie um ticket .

Agora , vá no tradutor (Se nao souber falar ingles) E Digite sua mensagem dizendo que foi hackiado.

Junto , poste as provas do hackiamento (Se tiver) .

Se nao tiver , simplesmente poste suas antigas informações , e o que informei acima.

Logo após clique em " Send ticket" , Normalmente eles respondem em 24 Horas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

eu nao dei as minhas informacoes a ninguem e conseguiram roubar.. mas obrigado, vou fazer isso, espero q a z8games me compreenda, ja mandei e-mail para o suport do meu antigo mail de conta, porque recebi um e-mail a dizer q foi mudado o e-mail da conta..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.