Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso Urgentimente Do pw [email protected]


marcel11
 Compartilhar

Pergunta

Fis o downgrama sei la o que do pw i la fui la so que eu nao abaixei o 402 eu fui la no site e abaixei o novo de agora vamo diser :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::coracao::nice:;):nao::p:chorando::vomito::pensando::piscadela::rock::droga::conversando::bocejo::emo: saoksko tenso ne :emo: e foda kkk ai fui la fis a bagulhada e deu sim deu so que assim vo explica o certo eu coloco o elements,data 1.3.6 ele n abre da o errinho basico quando inicia o pw errinho fia da pulga:pensando::pensando::fight: ta dai ta eu n cfonsigi pq? o meu server e vbox 1.3.6 e eu preciso urgentimente alguem que me ajude me adicione no msn porfavor [email protected] OU no hamachi Fatalit986 Senha 986 porfavo to pidindo ajuda de voceis :emo: :emo::emo::emo::emo::emo::emo::vomito: porfavor :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

Se aguem puder ajuda seria legal seus :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

 

Ai seus :emo: eu abaixei o xml_editor_eng.exe so que eu fui executar ele o meu Antiviros remove ele na hora e eu ja desativer sa merda toda e nao para ta chat opqp se alguem me ajudar com isso e se tiver outro tipo de arquivo sem virosssssss e agradeçoooooooooooo porfavorr

VENHA JOGAR PERFECT WORLD OLD TIMES 1.5.1 RATE ALTA!

VÁRIOS TIPO DE FARM!

NASCE FAZ O SET FREE E JÁ PODE IR PVP!

STAFF SEMPRE ONLINE, OFERECENDO SUPORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Assim o eu abaixei aqueles negocio la do Perfect World INTERNACIONAL 402 e fis o downgrame, funciono certinho abrio tudo so que teve 1 problema meu server e 1.3.6 e o pw e 1.3.6 so que nao le o Elements,data 1.3.6 entendeu?:emo:

VENHA JOGAR PERFECT WORLD OLD TIMES 1.5.1 RATE ALTA!

VÁRIOS TIPO DE FARM!

NASCE FAZ O SET FREE E JÁ PODE IR PVP!

STAFF SEMPRE ONLINE, OFERECENDO SUPORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.