Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Despedida] Do Combat Arms!


HeadMister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho atraves deste Tópico, despedir-me de todos voces...

Irei parar de jogar Combat Arms!

 

Motivo?

 

.Hackers

. Chorões

 

 

Não aguento mais tanto LIFETAKER/CRASH SERVER / Aimbots!

 

Adeus...

Quem sabe um dia eu volte :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus Cara.. Espero Que Um Dia Você Volte, Mas No Momento Como o Cloned Disse, Você Tá Fazendo a Melhor Escolha :T

Espero que volte,eu tbm ja pensei em

parar de jogar ca ,mais nao consigo,

mesmo com hackers ;x

 

Somos Dois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus HeadMister. Sentiremos sua falta.

Pelo que eu pude perceber, muitos jogadores estão parando de jogar por causa da quantidade absurda de hackers in-game.

Se eu fosse você não me deixaria abalar! Esperamos que um dia você volte e nunca saia da WebCheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa escolha tem umas crianças aki desse forum aki que estragam o jogo

e tem os cotoco da warzone criando akela hack vip free

esse troxas da warzone nao tomam conciência que tao usando hack e acabando com o jogo

bando de lixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa escolha tem umas crianças aki desse forum aki que estragam o jogo

e tem os cotoco da warzone criando akela hack vip free

esse troxas da warzone nao tomam conciência que tao usando hack e acabando com o jogo

bando de lixos

 

Só Irão Dar Valor Quando Perder... Isso Todo Mundo Sabe !

Depois Que o Combat Arms Sair Do Ar, Eles Vão Ficar Resmungando Pra Mamãe Reclamando Que Não Tem Mais Hack Pra Usar RUN'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá HeadMister , ja pensei em parar de jogar tb, más ja investi tanto no jogo. Você vai parar por causa de pessoas insignificantes que usam hacker? Não podemos nos deixar abater com esses lixos temos que provar que somos melhores do que eles.

Sua é o que eles querem, nós paremos de jogar e eles dominem o jogo, vamos, se unir e acabar com os hacker's ja existem campanhas contra eles não abandone o melhor jogo FPS.

CAMPANHA contra Hacker nos CA BR!

Faça sua parte!!! é com um pouco de cada um que se faz muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nem ideia de como ta o CA to ah 1 semana já sem PC a bateria do meu noy deu pal.

Mas aquele dia o CA já tava horrivel .Se os cara usassem vip só para upar e não sair fod#ndo a gente já seria ótimo mais os cara não se contentam ¬¬'

Enfim , Abraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho fé que logo essa "saga" de hackers irá acabar, mas até lá a LUG vai ter que trabalha muito ( coisa que não vêm fazendo ) ... Enfim essa escolha é pessoal e vários players estão desistindo de jogar, afinal o combat arms está um caos... Pesquisas confirmam que os hackers são crianças de 10 até no máximo 12 anos e essas crianças não têm noção da catástrofe que estão causando

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho fé que logo essa "saga" de hackers irá acabar, mas até lá a LUG vai ter que trabalha muito ( coisa que não vêm fazendo ) ... Enfim essa escolha é pessoal e vários players estão desistindo de jogar, afinal o combat arms está um caos... Pesquisas confirmam que os hackers são crianças de 10 até no máximo 12 anos e essas crianças não têm noção da catástrofe que estão causando

[/color][/size][/font]

Abraçz~

 

oaksopkasa Pesquisas.. Maneiro.

Sempre São Crianças.. e Quando Você Manda Kikar Eles Te Chamar De Cone QQ. kk

Que Eu Saiba Os Cones São Eles.

Se o Combat Arms Sair Do Ar a Lug Vai Devolver o Dinheiro.. Então Vai Ser Bom Pra Quem Gastou \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa escolha tem umas crianças aki desse forum aki que estragam o jogo

e tem os cotoco da warzone criando akela hack vip free

esse troxas da warzone nao tomam conciência que tao usando hack e acabando com o jogo

bando de lixos

 

Mas a ideia deles é exatamente essa

Warzone e Pedro querem acabar com a gente

 

Vamos permitir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai parar de jogar por causa dos hackers vagabundos... ?

Faz isso não, eles vão sentir um gosto de vitória por ter conseguido fazer + 1 Legit ir embora do jogo.

Eu tô nem aí, não paro por causa deles... se não tiver Solução Fazer o que, né... Resultado de Sem Solução Para os Hackers no CA = Banido do Brasil Mais Uma Vez...kkk

 

Mas... se vc achar que isso é a melhor escolha, vá em frente. Adeus...

 

Flwzzz~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Adeus

HeadMister.

Sentiremos sua falta.

Apesar de que nunca conversamos, certamente te desejo uma Boa Sorte em algo que for seguir!

Esperamos que um dia você volte.

 

Continue sendo a pessoa que você foi aqui no fórum!

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Dei Uma Jogada Hoje Com Os Caras Do Meu Clã Mas To Pensando Em Parar Também, Encontrar Hack Em Todas As Salas Ficou Chato e Chorar Agora Virou Dever, Agora Todos Tem Razão Pra Chorar Na Minha Opinião

Adios Mas Pense Bem Antes Tem Várias Coisas Que Você Pode Jogar Ainda No CA: LB7, WGB e Etc.. Eu Jogo -*

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto você aqui na off-topic , emfim adeus, espero que um dia os hackers acabem e você volte para o jogo, se é que você é legit mesmo (antes de eu posta qualquer coisa sobre qualquer pessoa eu do uma pesquisadinha rápida ) ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.