Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kongregate Badge Hacker [V7.1]

dudutxsuio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje eu trago o Kongregate Badge Hacker, ele envia Packet's para a DataBase, fazendo com que a "Badge" que você quer, seja marcada como "Pega", assim você upa até o nível 65[Máximo] sem esforço algum.

O que é o Kongregate?

para quem não sabe o que é Kongregate ainda, é um site de Jogos, em que existe um sistema de Contas que são necessárias para você pegar as "Badges" e para o entretenimento exclusivo do site (Próprio Profile, acesso ao Fórum para postagem, Leaderboard, Friends, Acumular Badges, e muito mais), fazendo com que você sinta um prazer para continuar no site batalhando por aquela badge, enquanto conversa com os novos amigos no chat e entra em vários jogos para manter sua diversão.

O que são as Badges?

Agora vou falar das badges, as Badges são o de mais exclusivo do kongregate, existem 4 Tipos de badges, as quais são: Easy (5 pontos), Medium (15 Pontos), Hard (30 Pontos), Impossible (60 Pontos), você precisa de "X" Pontos para chegar ao próximo nível, então você vai ter que acumular "X" Badges para ter "X" Nível.

Agora vamos ao assunto, como ter e usar o Hacker, para fazer o Download, o Link e Scan está disponível no fim do post.

Tutorial Escrito de como usar:

1. Abra o Internet Explorer e logue no Kongregate.

2. Abra o KBH (Kongregate Badge Hacker)

3. Pegue a url do jogo que você quer hackear a badge, por exemplo: Eu quero hackear o Kongai - então eu boto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Kongai, a free online game on Kongregate na caixa que está escrito "URL" do KBH.

4. Clique em "Get Categories" e espere carregar.

5. Vai mostrar uma lista de variáveis, seu username e seu hash vai aparecer no meio.

6. Clique no valor que você quer mudar - exemplo: A Badge é matar 50 Piratas, então clica "Kill 50 Pirates" e então clique no botão ">" pra passar pra packet list.

7. Automaticamente vai aparecer o valor marcando "50", então você já pode clicar em Send Packet.

8. Após clicar em Send Packet, você clica em "Clear All" e repete a etapa 3 até a 7 pra poder pegar as badges de outros jogos, na maioria das vezes os values que são de BADGES estão marcados como: [X] Kill 50 Pirates [X] Kill Boss [ ] Perform an Triple Head Cut (As não marcadas são pra Highscore).

Pronto! Agora simplesmente Entre na página do jogo uma vez pra validar, e na segunda vez vai mostrar que você está com aquela badge!

Link's:

Registro no Kongregate:

Página de Badges:

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Tem 1 Virus, que nem detalhe tem, mas mesmo assim, espero que um MOD dê um "Trust" (:

Créditos:

Agradeça se achou bom, meu primeiro tuto >-<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "SPAM".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.