Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como melhorar no pvp?

-Stalin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei com duvida na hora de postar, acho que por mais q seja uma duvida, eu acho q esse tópico podia ter sido postando tanto quanto no Publico quanto no Duvidas, sla...

Enfim, eu havia parado de jogar gc e voltei semana passada, peguei o Lupus upei ele tudo mais e soh tenho ido missao. E antes de parar de jogar eu soh ia missão, eu tava focado em upar meus chars todos pra 60+

E eh ai que esta o problema faz tanto tempo que n jogo pvp q eu desaprendi completamente n to sabendo usar nenhuma classe mais, soh to tomando coro no pvp, minha porcentagem caiu de 67 hj pra 61, fiquei o ia todo soh apanhando...

Alguém me da um help pra mim me reerguer das cinzas pq ta brabo, d que adianta ter chars bons mas n saber usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisinha seria aprender a se movimentar.

Não precisa fazer zilhões de dashs por segundo.

Mas acertando um ou outro e chegando perto de acertar o resto,você consegue se movimentar bem num pvp.

O segundo seria aprender as manhasinhas da sua classe.

Por exemplo Lothus de vinga...

Caso o char que vocÊ use não tenha coisas do tipo (como o Lupus) o bom era construir uma estratégia para um mapa.

Por exemplo Floresta Élfica.

"Eu vou surpreender meu oponente indo por cima"

Parece idiotice.

Mas faz muita diferença.

Eu acho que quando o cara está muito tempo lá em baixo eu sempre finjo que vou pelas costas mas vou pela frente.

É coisa que você mesmo bola,até no praticar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem isso vai depender do personagem que você está indo em pvp amigo...

Relembre os personagens e classes que você jogava antes e comece a treinar tudo dnv no praticar

Exemplo.: Se você jogava bem de avatar focalize em um treino intensivo para conseguir dominar primeiramente nos 3 cortes e assim melhorando e passando para coisas mais difíceis*tempo*

Exemplo²: Se você jogava bem de elesis st combine os seus talentos para poder reavaliados no seu praticar... o bom com ela é sempre conseguir combar e completar com um agarrão dito isso além de rever combos... tbm treinará os agarrões aéreos *precisão*

Exemplo³: Se você jogava bem de amy certifique-se de rever certos conceitos com ela já que ela n pode voar mais... o certo a si fazer é treinar sua rapidez para poder deixar o seu inimigo sem reação... n ficando toda hora em seu ataque de longa distancia como tbm tentando agarrar e combar. *velocidade*

Notou as três palavras grifadas?

Elas são essenciais para conseguir jogar com qualquer personagem, em diferente situações você usará sempre um desses três itens que se veem indispensáveis

Bem tente evitar jogar com/contra lupus e lim pois o seu objetivo é lutar dps contra personagens que darão para treinar os seu princípios básicos de se jogar ^^"

Depois quando achar que está melhor tente rever esses novos personagens xD

Link para o comentário

Caraca ta igual um cara que tava comigo ontem no pvp ^^ ele tava full dragao negro tals lvl 77 de avatar mais n jogava nada ^^ apanho de mim que tb n sei joga muito bem ^^ mais ae começa aprendendo os dash ^^ Mushidom, Shedou e Rocket depois disso aprenda back skill e tals ^^ se for usa avatar aprenda JF ^^ Voo ^^ e tals voo e bem util pra desvia de algumas skill e jf tb ^^

Link para o comentário

Acho que você para melhorar no pvp você precisaria disso:

1° Um char bom. exemplo: Dio, Lupus, Sieghart, e etc.

2° Um char com status alto.

3° Habilidade.

4° Um pet.

Tente agarrar, mandar seu especial, e se possível desviar de todos os ataques.

This is my opinion.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente está na área errada sim, mas o mano rabitt e Ptmxd já te responderam.

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Área errada. Área correta seria Dúvidas/Ajuda".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.