Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero a opiniao de voces ^^

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque voces acham da minha conta no GrandChase ?

minhaacc.png

Eu ainda vou fazer umas melhorias !

- Tornozeleira +9

- Fortalecer os ekipamentos ateh o +15 (ou quando lancar 17 +17)

- Rexion lv40

- Trocar uma carta de critico para duel (ja tenhu 5 delas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey tbm sou jin user mais GP então so um pouco mais fraco td q tenhu +11 e to com 10k de atk 8k de def e 7k de hp e solo td!so os meu aceessorios q são de cash ellia negra,colar do fogo +9 cash e tornozeleira +8 cash pet tenhu cazeaje,thanantos,krako,duel,gaigoz,zidller lvl 35 tds naum sou loco por pet e nem viciado suficientemente para ser full cash mas é q tem uma coisa kit destruição é melhor q kit caos tipo asa da destruição 170 de atk e def o do caos é 163 de def e atk mas tem uma pequena diferenção destruição so no 63 mas vale a pena! tipo eu fasso um grupinhu de up nos escolhe personagem para upar do 1 e vão junto ate o 80 e isso no max 1 semana agr minha lin hj 4 dia dela ja ta no 78 é facin de upa

Link para o comentário

Que rapaz quanto status ^^ se você tivesse usado pedra epica ^^ acho que teria muito mais em principalmente critico ^^ ia te pelo menos 50% xD

Na minha conta o que tenho de bom são pacotes porque acessorios nunca fui de comprar ellia ^^ so comprei agora asa, escudo e anel ^^ tomara que tenha cessorios de aniversao denovo pra minha pega o resto xD

Link para o comentário

@Dominator

E cara eu tava vendo esse negosso de pedra epica ^^

O problema e que essa fortificacao eu ganhei direto nesses leveis

la do sistema de runas :/

To com 2 pedras epicas quero botar na arma e na luva

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.