tarcisiosouza 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 olha só oq ganhei na Mist N hj xD N usem hack, deixem o jogo em paz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 LoL,que sorte ,o maximo que eu ganhei foi uma arma 7 dias ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loving1337 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 KKK Sorte, Eu Ganhei Um Lixo ! Olha Só :T Nunca Vi Uma Arma Tão Ruim.. A Mira Abre Muito kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Parabêns por ter adquirido esta arma. Ela é uma das melhores SMG do jogo, apenas perdendo para a classe da MP7. O tempo também está muito bom. A maioria das pessoas quase nunca conseguem ganha-lá e quando conseguem ganham permanente. Desfrute o máximo que puder dela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Brєατн of. 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Vish. Mano nem quero te encontrar no jogo. Com uma arma dessas qualquer um mata. HAUASHSU' Até os noobão. Parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Parabéns cara. Essa é uma das melhores armas do jogo. Parabéns por consigui-la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados