Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ryu Engine está patched? pq aki ele ta reiniciando o computador help pliz

_BlizzarD_
 Compartilhar

Pergunta

Gente se alguém poder ajudar eu agradeço....

Tipo ontem Domingo tava jogando normal com o ryo engine estava usando damage hach perfeitamente peguei até SiegHart,hoje segunda feira de manhã funcionou também perfeitamente tava catanu frag de amy, só que ai quando deu de tarde estava jogando com o ryu ai o computador reiniciou com uns 2 min de jogo, tentei novamente reiniciou denovo oque poderá ser? tava jogando normal só que agora ta reiniciando...

Ryu Engine fiko patched?Mod ajuda aki

Meu pc nao é é AMD e é windows xp !! HELP PLIX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

NAO.

Estou logado no GC usando o Ryu agora MESMO!

:D

deve ser algum problema de suporte de memória no teu pc...

da uma verificada (y)

ah É!

Outra coisa...

Esse lance de AMD bugar, é mentira... o Meu processador e AMD, e NUNCA bugou usando CE nenhum!

isso e historia furada pra dizer prq nao pega...

Unica coisa que pode dar erro e conflito, porém isso e a propria config do pc que se for modificada e configurada corretamente, funcionará! , obviamente que o computador tem que ter suporte (y)

Link para o comentário

• 0

Hm

E alguem pode nos informar que alteraçoes sao essas que nosso pc sofreu e faz o CE n funcionar? 1 GB de memoria processadro AMD dual core2.4 Ghz placa de video NVidia 6400

bom as configuraçoes aqui sao boas , pelo menos eu acho por favor qualquer ajuda nos tamo ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.