Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill? Nem uso.. :/ (Lupus)

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ^^

O Lupus é um char que ainda está sendo digerido por nós jogadores do GCBR, o que para muitos é uma desculpa para sair soltando skill adoidado.

Eu só vim lhes provar, e provar ao ~Sweet(que postou em um tópico de pvp de Lupus que Lupus X Lupus = Só Skill ) que não é bem assim que a coisa funciona.

Pelo menos não da minha parte,que gosto de arriscar e ir apenas com os talentos combáveis do Lupus.

Peço desculpas pela má qualidade.

É que eu resolvi na hora que ia gravar.

Ai teve que ser pelo gc mesmo D:

E não estou dizendo que sou bom de Lupus,só não uso skill.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito legal essa musica eletrônica manin >_< (dps eu te perturbo pra saber o nome dela xD)

Mais é o que é... lupus pode ser redirecionado da melhor forma... mais isso difere de cada tipo de jogador ^^"

Realmente curti o pvp tbm x.x

Link para o comentário

Boa maninho ^^

No Meu Lupus eu carrego geralmente skills longas de baixo nivel de ap

pois tem varios doidos de lupus que vc ta lutando,e derrepente vem uma tempestade Uivante ¬¬'

E Tb eu ñ solto skill que nem um doido rsrs'

Link para o comentário

@ptmxd

XD

Obrigado cara...

E o nome da Música é Zorka- Kalinka Malinka.

Eu acho que Zorka é quem canta... x.x

Eu te mando o vídeo com a música xD

@rennanrua8

É cara eu fui sem nenhuma skill para mostrar mesmo que não precisa delas.

Só que fiquei enquanto carregava.

Gravo,não gravo?

Mas eu geralmente Uso Delegar, no S e no G Varredura Crescente.

@!Rayzon~

É,usar eu usei.

Só não são skills com Delay e o ap que gastam é simbólico,assim como o Cooldown.

Eu chamo elas de talentos combáveis ,ou talento de combo, mas deve ter um nome mais bonitinho xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Realmente a maioria dos players que joga de Lupus sai soltando skill quem nem doido e tem outros jogadores, como você, que sabe jogar de Lupus sem soltar skill toda hora e que ganha, mas parabéns pela vitoria, jogou muito bem e também gostei da musica eletrônica ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Owno tipo eu so começo a apela com ele se os outros tambem apelam se nao eu vou rushar e tentar ganhar e foi isto que voce fez parabens quero ir x1 em pvp algum dia com tu ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Viix véy eu curto esse tipo de jogo com lupus, odeio andar e de repente tempestade uivante na fuça ¬¬

Então eu jogo assim tbm, combando com skills de pouco AP, sei lá, digamos que... sou mais estilo combo de ap, tanto com dio como lupus =)

Mas é isso bom pvp =D Abraçs.

Link para o comentário

Bem pelo menos você não é lixo e fica soltando skill igual louco xD mais mesmo assim acho Lupus um char muito podre porque poxa maioria fica no cantinho atirando quando chega perto solta skill ou então teleporta ^^ poxa fica chato assim por isso odeio esse char mais que odiei Rey no lançamento ^^ olha so mais joga de Elesis xD a eterna fodastica e a Lin que e bem legal so não to conseguindo da agarrão no ar com ela --' mais dexa logo logo aprendo a joga direitinho xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Adoro seus tópicos mano rabitt ^^

E sim, é possível mesmo jogar de lupus sem skill OP ou sem skill. Porém, é difícil arriscar a não ir com alguma, sabendo que seu adversário poderá usar ou nao contra você ;/

Parabéns pelo tópico.

Link para o comentário

Vish, tentei ir assim,

Esses desgraçados só vão de Tenmpestade uivante, e tempo da bala, e A também usam grilhões da alma...

Fui com o Super Ls, ele só Sppellava,

Corria, tempo da bala, corria tempo da bala, corria tempo da bala,

que ódio!

da vontade de por No Lupus, só que eu to de lupus né

Link para o comentário

eu acho que lupus e skill pois e um char de AP e ele possui 5 (shots) para skill então a galera não tem muito do que reclama que lupus so solta skill e tlz e apenas você ser esperto e correr -.-" maioria dos lek que joga de lupus e tlz e tudo afobadão ja sai soltando skill pra tudo quanto e lado :S então só voce faze eçe solta skill e tlz dai pega ele por traz d= ou fica correndo ate seu MP encher e solta skill tbm :S

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Quando deu o som do msn, pensei que era aqui e.e

@@

Parabéns cara, você joga muito bem.

Quando o lupus chegou, achei ele um char massa, mas depois vi os noobs apelando de tempestade uivante no pvp, desanimei, e comecei a odiar o char.

Até que vi um cara, que me surrou, só usando essas skills, sem delay. Acho que as duas únicas que ele usou, foram Pulverizar e Grilhões da alma.

Tentei jogar assim, desse jeito, contra outro lupus, mas nem dá. Pelo menos, não contra aquele noob speller.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.