Rogger1 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 LEIA BEM OS AVISOS! 1.Esse video vai lhe ajudar a melhorar UM POUCO o desempenho do seu pc, 2. Seu fps NÃO VAI aumentar absurdamente, ele vai dar só uma ajuda! 3. NENHUM programa vai fazer seu fps dobrar, o jeito é voce comprar uma placa de video! 4. Video auto explicativo :piscadela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? agradeça... não custa zp! Não gostou? faz melhor \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Amigo, Otimo Tutorial. Meu Fps De 130.0 Foi Para 150.09 170. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 isso é um otimizador, aqui não pode postar isso. ( eu acho ) , se n puder algum moderador vira aqui pra dizer pra tirar o download. mas eu recomendo esse programa ele já me ajudou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 isso é um otimizador, aqui não pode postar isso. ( eu acho ) , se n puder algum moderador vira aqui pra dizer pra tirar o download. mas eu recomendo esse programa ele já me ajudou bastante. Vishhh sera que não pode? puts velho eu nem sabia X.X MODERADORES, SE NÃO PUDER... ME AVISE QUE TIRO DOWNLOAD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Eu não sei se pode , porque eu postei esse programa aqui na webcheats e eles mandaram eu tirar o download até em 48 hrs. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Luucas 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Cara, otimo topico , muito bem explicado, meu fps de 270 foi pra 304.05 Vlw Ah uma pergunta, que progama voce usa pra fazer aquele inicio com a arma e talz? Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 evi[L]*;5750952']Cara, otimo topico , muito bem explicado, meu fps de 270 foi pra 304.05 Vlw Ah uma pergunta, que progama voce usa pra fazer aquele inicio com a arma e talz? Abrçz Obrigado, Eu uso o sony vegas pro 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Valeu Cara, Meu FPS de 520 foi pra 590 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Valeu Cara, Meu FPS de 520 foi pra 590 ;D Que isso mano, seu FPS fica 520 =O ? Puts, sua placa deve ser um capeta Minha placa chora pra sair de 250 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toddy 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Cara como sempre obrigado pelo tópico Porém existi varios tópicos no gênero com o mesmo conteúdo Além da sua edição que não esta muito boa. Mais levo meu thx Fica com deus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nymbol 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 seu lixo copiou o topico do crossfirebr1(chucknorris) tinha q ser banido da web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantorres 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 aki parese um erro REGISTER.EXE o que eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeB~ 16 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Bom tópico, almentou um pouco, mas almentou, ja ajuda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Vlw ai cara melhorou bastante meu FPS. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xupa>>> 8===O 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 LOL na hora de escania o PC tava tao ruim q a Lupa nao se mexia. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Boa mano. Meu FPS subiu mais ainda. :D Tava em 200 agora ta em 220~240. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 11 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Ótimo tópico Um conteúdo que é muito utilizado , e que ajuda bastante os membros. Irá ajudar sem duvida nos que tem fps um pouco baixo , e aqueles que tem fps alto também Aqui somente aumentou em 5 , fps agora é 245~260 em x1 , e sala normal 230 ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Uso isso até um tempinho mas falo que não e milagroso , mas vai ajudar muitas pessoas em caso extremos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reizinho17 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Otimo Topico Levou Meu Thx , Porem Estou Com Um Problema No Meu CF . Quando eu Entro Em Game Na Hora Que Carrega Aquela Parada Pra entrar Em Jogo Meu Crossfire Fica em Modo janela e fica preto por 20 segundos e dps volta normal e entra no jogo , sei que não é um problema sério , porem isso me encomoda pois meus amigos entra na sala em 10 segundos e eu em 1 minuto é mt tenso , espero que possam me ajudar , e outra pode me dizer como vc traduziu seu CF ? pode me passar link de download ? Agradeco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados