Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

comentario sobre hackers


Flaviadon
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente vcs devem me conheçer pq fecharam meu topico mais falo denovo e n canso vomos melhorar web cheats com hackers funcionais e sem virus podem fechar denovo se estiver em aréa errada eu crio outro para poderem cosientizar vcs disso totalmente se n tem hack funcional fechem web cheats então tem mais virus do que hack a meu criem hackers confiaveis tem hackers com cavalo de troia trojan te gente que axa que nois é bobo e fala é inovensivo mais acaba com seu computador preciso ser honestos vlw ae pessoal me apoiem que eu os apoarei;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara , a webcheats é um forum de hackers.

E sim , está crescendo a cada dia , se voce comparar os posts do ano passado , e desse ano , está melhorando muito em todos os conceitos.

Tópicos , ajuda , tutoriais , hackers .

Porém ainda tem problemas como propagandas , referrals , mais nada que em si consiga estragar a beleza do fórum

Emfim , a webcheats cresce a cada dia , e espero que nao seja diferente daqui pra frente , parabéns a todos que fazem isso acontecer !!!

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lamento informar, mais a Webcheats é um forum livre.

Qualquer um pode criar uma conta, e muitos bobões vem postar coisas probidas, como hackers falsos, Trojans, outros foruns e mais....

Se voçê quer um hacker para Crossfire, eu não apoio né, mais os direitos são livres, da uma olhada na Quick List do Volcon, na area Crosfire Cheats

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, oque que eu posso dizer pra você? , eu um cara que sou contra os hackers , eu só te digo uma coisa

eu sei que tú vai achar como se eu não tivesse falando nada , mas olha só , já pensou em um dia você pegar

x1 sem hacker? você usando hack , você desaprende a jogar , daí começa a humilhação , o carinha te chama de

lixo , noob , pivete , e chorão. raciocina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses programas ilegais mesmo que o papa fale para você que não há vírus há sim, mas porque meu antivírus não detecta pq o hacker ainda não está no banco de dados do seu anti-vírus ainda, se você perceber logo após um tempo se mandar seu antivírus escanear o hacker irá encontrar vírus, porque já deu tempo de seu antivírus atualizar e detectar o novo vírus, cara hacker é algo ilegal o minimo que você pode fazer é usar sem reclamar já que ta fazendo algo errado você devia estar grato só de ter um hack, depois você da dinheiro para o dono dos hackers cheios de propagandas e transforma seu PC em uma maquina ZUMBI no qual muitas vezes realiza processos sem você saber, que contribui para o ataques de hackers a sites, eu li em um artigo da Tecmundo que anonymos conta com ajuda de milhares de computadores ZUMBIS para realizar seus ataques hackers, há verdade é que muitas pessoas já estão infectadas com milhares de vírus, mas seu PC não sabe porque existe um vírus (não lembro seu nome) que faz com que os outros vírus fiquem despercebidos pelo seu antivírus, então o certo é não quer vírus não use hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses programas ilegais mesmo que o papa fale para você que não há vírus há sim, mas porque meu antivírus não detecta pq o hacker ainda não está no banco de dados do seu anti-vírus ainda, se você perceber logo após um tempo se mandar seu antivírus escanear o hacker irá encontrar vírus, porque já deu tempo de seu antivírus atualizar e detectar o novo vírus, cara hacker é algo ilegal o minimo que você pode fazer é usar sem reclamar já que ta fazendo algo errado você devia estar grato só de ter um hack, depois você da dinheiro para o dono dos hackers cheios de propagandas e transforma seu PC em uma maquina ZUMBI no qual muitas vezes realiza processos sem você saber, que contribui para o ataques de hackers a sites, eu li em um artigo da Tecmundo que anonymos conta com ajuda de milhares de computadores ZUMBIS para realizar seus ataques hackers, há verdade é que muitas pessoas já estão infectadas com milhares de vírus, mas seu PC não sabe porque existe um vírus (não lembro seu nome) que faz com que os outros vírus fiquem despercebidos pelo seu antivírus, então o certo é não quer vírus não use hackers[/size]

 

Exatamente, todos hackers contem virus.

 

E qual é a forma mais facil de ter a senha da conta do banco dos seus pais roubada?

É com o trouxa do filho que fica baixando hackers pra se dar bem no joguinho online dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.