Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ainda Há Esperanças..

Loving1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. Criei Esse Tópico Para Divulgar o Trabalho De Um Jogador.. Ele Criou Um Video Para Conscientizar As Pessoas Do Uso De Hack's.. Para Mostrar a LUG Que Ainda Existem Jogadores Legit's Em Torno Do Jogo !

Criou o Vídeo Para Mostrar Que Ainda Lutamos Pelo Que Gostamos e é o Combat Arms.. Cada Palavra Que Ele Põe No Vídeo Sai Do Coração.. Acredito Que Ainda Existem Jogadores Decentes o Bastante Para Assinar e Mostrar Para LUG Que Queremos Nosso Jogo De Volta, e, Não Vai Ser Por Causa De Um Hack Que Isso Vai Mudar.

Queremos Nosso Jogo De Volta e Vamos Provar Isso !

Abaixo, Segue o Vídeo:

[video=youtube;QxWteVVeoYQ]

Leia a Descrição Do Vídeo. ( Para Ler Clique No Nome Do Vídeo e Leia a Descrição Abaixo Do Video.. )

Continuando..

No Vídeo Vocês Podem Perceber Que Ele Coloca Umas Imagens De User's Usando Hack..

Bom,

Agora Eu Pergunto.. Me Diz a Graça Disso !

Você Chega Na Sala Matando Todo Mundo, Provando Que Você Não é Bom o Bastante Para Chegar No Jogo Decentemente e Matar Cada Um Com Honra e Raça...

Nosso Combat Arms Está Como Os Preconceitos.. Racismo.. Homofobia..

Quem Me Entende Sabe Que Isso é Verdade.. Nós Estamos Lutando Pela Nossa Liberdade e Isso Todos Podem Perceber..

A Cada Dia é Um Tópico Novo Aqui Na WC Pedindo Para Que Parem Os Hack's e Isso Nunca Acontece..

Hoje Trago Este Tópico Tentando Novamente Conscientizar Os Hack's a Pararem Com o Que Estão Fazendo..

O Jogo Fica Muito Mais Divertido Quando Você Luta Para Conseguir Oquê Deseja.. Quando Você Passa Dificuldades Para Conquistar Seu Objetivo..

Pare De Usar Hack.. Pense 2 Vezes Antes De Usar Um, Pois Você Sabe As Consequências..

Abaixo Segue o Link Do Abaixo Assinado:

Abaixo Assinado Do Autor Do Vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu Abaixo Assinado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom.. é Isso Galera.. Espero Que Isso Tenha Feito Você Pensar Um Pouco No Que Está Fazendo. Até a Próxima !

Créditos:

Pelo Vídeo e Pelo 1° Abaixo-Assinado: rsp1997

Pelo Tópico e Pelo 2° Abaixo-Assinado: Loving1337 ( Eool. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a sua ídeia. E o vídeo foi muito incentivador. Mais saiba que não irá adiantar em nada, pois tenho certeza que nenhum membro vai parar de usar hacker só porque visualizou o tópico.

A única coisa que temos a fazer é denúnciar eles, assim eles acabaram desistindo uma hora.

Mais sobre sua ídeia, eu apoio!

Link para o comentário

Apoio também, mas combat arms tem tanto hack que eu acho que não vai adianta 1 tópico a mais ou 1 a menos. O único jeito de acabar de vez é tirando o jogo fora do Brasil.

A gente só da valor quando perdem né ? Pois é o que vai acontecer.

Esses hack gosta do jogo, mas ele usa hack porque é incapaz de fazer algo sozinho.

Pense comigo: Eu por exemplo não gosto de jogo RPG (ragnarok, perfect world, etc), você acha que eu baixaria um jogo no meu pc pra ficar usando hack sendo que eu nem gosto do jogo ?

É como música, você não gosta de certo tipo de música, então você nem chega perto. Eu não gosto de rock, por isso não escuto rock. O mesmo é com o jogo. Acha que eu ia jogar um jogo que eu não gosto nem um pouco ? Ainda mais pra usar hack ? Coisa que eu sei que vou levar ban...

É isso que tenho pra dizer.

Link para o comentário

Apoio também, mas combat arms tem tanto hack que eu acho que não vai adianta 1 tópico a mais ou 1 a menos. O único jeito de acabar de vez é tirando o jogo fora do Brasil.

A gente só da valor quando perdem né ? Pois é o que vai acontecer.

Esses hack gosta do jogo, mas ele usa hack porque é incapaz de fazer algo sozinho.

Pense comigo: Eu por exemplo não gosto de jogo RPG (ragnarok, perfect world, etc), você acha que eu baixaria um jogo no meu pc pra ficar usando hack sendo que eu nem gosto do jogo ?

É como música, você não gosta de certo tipo de música, então você nem chega perto. Eu não gosto de rock, por isso não escuto rock. O mesmo é com o jogo. Acha que eu ia jogar um jogo que eu não gosto nem um pouco ? Ainda mais pra usar hack ? Coisa que eu sei que vou levar ban...

É isso que tenho pra dizer.

Concordo Plenamente Com Você.. É Que Nem Minha Mãe Fala, Você Só Vai Dar Valor Quando Perder. Isso Serve Também Para o Combat Arms.

O Jeito Vai Ser Jogar Um Joguinho Tosco.. Tipo o Microvolts kkk

Mas Fazer Oque Eles Não Intendem Isso !

Link para o comentário

Eu apoio está ideia criativa

Mas igual andam falando, nada consegue parar estes hackers.

O jeito seria a Level Up! Games desabilitar o Combat Arms Brasil por um tempo para ver como reagiriam esses criadores de hackers inúteis. =l

Vamos ter esperança de que um dia o Combat Arms volte a ser um lugar calmo, legal, como era antes, e tomara que esse dia não demore. (yn)

ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA! (MENOS OS HACKS)

Link para o comentário

Descupe fala isso. mais quem fez esse video ele é vip. eu estáva conversando com ele no skype e ele falou '' eu comprei vip 1 semana com 33 reais pelo banco ''. Até um video os cara tá caindo a mascara e esse cara falou '' vou fazer um video pra fala que eu sou legit '' e ele começou a rir mais tome cuidado o que veja no youtube..

Link para o comentário

Eu apoio está ideia criativa

Mas igual andam falando, nada consegue parar estes hackers.

O jeito seria a Level Up! Games desabilitar o Combat Arms Brasil por um tempo para ver como reagiriam esses criadores de hackers inúteis. =l

Vamos ter esperança de que um dia o Combat Arms volte a ser um lugar calmo, legal, como era antes, e tomara que esse dia não demore. (yn)

ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA! (MENOS OS HACKS)

[/color][/size][/font]

Obg Por Apoiar a Idéia.. Também Espero Que a Level UP! Faça Algo a Respeito Pois Não Vai Dar Pra Segurar o Combat Arms Por Muito Tempo..

Espero Que Seja Bem Rápido, Pois Os Legit's Estão Saindo Já :T

Descupe fala isso. mais quem fez esse video ele é vip. eu estáva conversando com ele no skype e ele falou '' eu comprei vip 1 semana com 33 reais pelo banco ''. Até um video os cara tá caindo a mascara e esse cara falou '' vou fazer um video pra fala que eu sou legit '' e ele começou a rir mais tome cuidado o que veja no youtube..[/color][/font][/center]

Bom... Se Oquê Você Falou é Verdade e Eu Espero Que Não, Eu Fiquei Muito Triste Com Está Notícia, Pois é -1 Legit No Nosso Querido Jogo,

Com Tanto Hack No Jogo Tem Legit Que Não Ta Resistindo e Usando Hack, Muito Difícil Encontrar Um Legit De Verdade, Pois Até Na WGB Tem Hack *-*

Link para o comentário

Adorei esse video, e já usei hack, e me arrependo, ter acabado com minha conta com essa merda de hack.

Eu já assinei seu Abaixo-Assinado.

Flw.[/color]

Muito Obrigado Por Colaborar.. Quando Chegarmos a Um Certo Número De Assinados Eu Irei Mostrar a LUG Que Ainda Há Jogadores Decentes No Combat Arms :T

Apoio !

Mas , acho que isso só vai se realizar com o apoio da LUG , eles não fazem nada quanto a isso .

Abraços ;

Também Acho.. Mais a Lug Está Trabalhando Nisso, Mandei Um Ticket a Eles e Eles Me Responderam Que Conseguiram Patchar o Warzone Semi VIP... Agora Vamos Ver No Que Dá..[/center]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apoio !

Sim , talvez a lug possa se manifestar sobre o assunto , porém nao quer dizer que possam tirar todos os hacks.

Desde quando lançou o combat arms até hoje , nunca vi pessoas jogando nas salas sem hack.

No inicio conseguiram tirar o chams de jogada , porém hoje em dia , tem tudo vip , semi-vip , wall , no recoil no spread , etc..

Então assim , nao tem como pararem os hackers no combat arms é como se a gente podesse andar sem as pernas , nao dá .

Mesmo assim , a lug deveria trabalhar , e investir mais no seu ant hack , se eles fizessem isso nada disso estaria acontecendo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Bem legal o vídeo,só que acho que poucos irão parar de hacker depois de ver ele.

De qualquer modo,obrigado a intenção,eu já fui hacker,e sempre fazia Unbeliable com Telekill.

Depois fui percebendo que eu era um lixo que não sabia jogar,e fui parando aos poucos.

Por exemplo,parei com o No Recoil,depois com No Spread,depois com Chams,e assim por diante.

Abraços.

Noss.. Parabéns Por Largas Os Hack's, e o Vídeo Não é Meu.. Achei Na NET :nice:

Abraçz~

Apoio !

Sim , talvez a lug possa se manifestar sobre o assunto , porém nao quer dizer que possam tirar todos os hacks.

Desde quando lançou o combat arms até hoje , nunca vi pessoas jogando nas salas sem hack.

No inicio conseguiram tirar o chams de jogada , porém hoje em dia , tem tudo vip , semi-vip , wall , no recoil no spread , etc..

Então assim , nao tem como pararem os hackers no combat arms é como se a gente podesse andar sem as pernas , nao dá .

Mesmo assim , a lug deveria trabalhar , e investir mais no seu ant hack , se eles fizessem isso nada disso estaria acontecendo.

Cara.. Tu é Um Filósofo Namoral.. o.O

Tu é Um Poeta Calado *-* kk Zoa..

Também Acho.. Se a Lug Pensasse Um Pouco Em Investir Num Ant Hack Decente.. Isso Não Estaria Acontecendo =D

Espero Que Ela Pense Um Pouco Nisso Brevemente e Haja Rapido.. Pois Oque Está Acontecendo Não é Brincadeira !

Abraçz~

Link para o comentário

Muito boa a iniciativa, mas creio que poucos vão parar de usar hack ao velo, eu ja usei hack, mas parei por causa de uma iniciativa de um membro aqui da webcheats que havia feito um tópico sobre o mesmo assunto, hoje não preciso de tellekill para fazer umb, e acho isso muito bom...

Abraços e eu Apoio!

Link para o comentário

Muito boa a iniciativa, mas creio que poucos vão parar de usar hack ao velo, eu ja usei hack, mas parei por causa de uma iniciativa de um membro aqui da webcheats que havia feito um tópico sobre o mesmo assunto, hoje não preciso de tellekill para fazer umb, e acho isso muito bom...

Abraços e eu Apoio!

Obrigado Por Apoiar e Parabéns Por Parar Com Os Hack's.. Espero Que Todos Façam o Mesmo :T

Link para o comentário

Cara esse player que fez o vídeo é como uma pessoa castigada por bullying por exemplo, uma coisa que todo dia acontece e você tem esperança de acabar...

[/size][/font]

Abraçz~

To Ligado.. Mas Não Custa Tentar.. Várias Pessoas Já Pararam e Espero Que Mais Parem.. Assim o Combat Arms Tem Menos Chance De Acabar *-*

Link para o comentário

Sim, Ainda há Esperanças... mas à cada dia, mais de 100 Jogadores fracos vê um hacker numa sala, pergunta onde ele baixou o hacker, sai do CA, vai baixar o hacker, tudo deu certo... Pronto +1 hacker pra atormentar a nossa vida :chorando:

isso tá ficando insuportável... mas vamos ver no que dá , cara... torço pro CA não ser BAN do Brasil novamente.

Link para o comentário

Sim, Ainda há Esperanças... mas à cada dia, mais de 100 Jogadores fracos vê um hacker numa sala, pergunta onde ele baixou o hacker, sai do CA, vai baixar o hacker, tudo deu certo... Pronto +1 hacker pra atormentar a nossa vida :chorando:

isso tá ficando insuportável... mas vamos ver no que dá , cara... torço pro CA não ser BAN do Brasil novamente.[/color][/size][/font]

[/b]

Nisso, Você Tem Razão Mas Acredito Que Brevemente Isso Irá Acabar.. (* Se Deus Quiser. *)

Todo Dia Eu Tento Criar Um Tópico Para Conscientizar As Pessoas.. As Vezes Funciona e As Vezes Não.. Mas Espero Que Sempre Funcione.. Pois Nosso Combat Precisa De Ajuda e Essa Ajuda é Nossa.

Vou Durmir.. Hoje Tenho Aula De Manhã..

Abraçz~

[/center]

Link para o comentário

Cara eu apoio isso totalmente amigo.

Mas cada mensagem dessa não vai mudar ninguém.

Sou um desses que lutam pelo o cabr melhor.

Ultimamente não tenho jogado muito cabr por causa do meu pc movido a manivela.

O lag é insuportável.

Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.