Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Downgrade Perfect World [email protected]

mathmach
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Downgrade Perfect World [email protected]

OBS: ME DESCULPE PELO ERRO MAS O TÍTULO DO TOPICO ESTÁ ERRADO É DOWNGRADE PARA VERSÃO 1.3.6

Bom gente é simples fazer o downgrade e vou explicar passo a passo como fazer, pois estou vendo que tem gente que esta com dificuldade:

--

1. Baixe o PWI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e instale (pode demorar muito dependendo da velocidade da sua net, mas também pode pausar o download)

--

2. Baixe o Downgrade:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_

2.1. Instalar o Downgrade: Vá até a pasta onde você extraiu o Downgrade e inicie o "pwd-export.bat" (demora também para baixar os arquivos dependendo da sua net)

_

2.1.2. Após Baixar o Downgrade: Quando terminar de baixar o downgrade (do arquivo pwd-export.bat) você vai perceber que ele baixou uma pasta chamada "pwd", abra ela, e clique em "INSTALL_PATCH.BAT" (OBS: Você tem que ter o PWI baixado e instalado, NÃO EXCLUA O INSTALADOR que deve estar nos "Meus Documentos")

_

2.2. Instalar o Downgrado no PWI: Vá para pasta "element" no Perfect World (ou copie essa aqui caso seja onde você instalou o PWI "C:\Perfect World Entertainment\Perfect World International\element") e vá no "INSTALL_PATCH.BAT" e cole a pasta (OBS: Não Funciona CTRL+C CRTL+V tem que clicar com o botão direito e clicar em colar) feito isso espere instalar o Downgrade (Demora) quando terminar aparecerá um escrito "Aperte Uma Tecla Para Sair"

--

3. Arrumando o PWI: Você pode perceber que o Downgrade excluiu todas as pastas do PWI exceto a pasta "config" e "element", então faça o seguinte:

1- Coloque essas duas pastas em outro lugar (Recomendo no Desktop)

2- Instale o PWI novamente (Tem que ser a versão 1.4.2, se baixou do link à cima não terá problemas)

3- Feito isso, arraste as duas pastas que colocou no Desktop para pasta raiz do do PWI e substitua tudo que pedir

Pronto sua versão está 1.3.6

Este foi meu primeiro Tutorial espero que goste! ;)

Se gostaram Agradeçam por favor, se não avisem para eu melhorar!

Créditos: mathmach (EU)

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fis tudo certinho fico 1.3.6 blz mais nem pega nem loga server ---- o cliente ta de boa ligo o server de boa mais não se conecta mesmo asim vlw por ajuda axo q vo para já to doido aq e não consegui

SIM E USO VELOX MOLDEM SmartAX MT880a ROTEADO

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

ou mais tipo se excluiu todas as pastas** tem que copiar todas em algum lugar do deskop , ou só a element e a config do PWI? Resposta ae pf :D

o padapw tem que usar o no-ip :()

Deu certo mesmo manolooooooo vlw cara vc é 1000 eu zuei tudo meu pw kkkkkkk exp:9893487934783473473434 alma 9999999999 gold 1 e sp 98888888888888888888888888888888888888888888888 kk vlw

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Eu fiz tudo certo mais quando eeu entro no pw ele fecha sozinho e eu baixei pelo site,por que o gerenciador que estápostado não entra,eu abro ele ai não começaaparece uma mensagem de no ou yes se clicar yes vai pro site e não inicia o download.Vou tentar por com o pw lotus.

postpunido.png

Link para o comentário

Tópico ressuscitado. Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.