Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MagAcess+GamerzBrasil Trainer GBS v3.0.0 ate 31 Gp+1800 gold 4x4

Posts Recomendados

aew tipo eu fis tudo certo + quando ta na sala 4x4, eu master e etc eu num ganhos os 1000 de gold bonus , sempre ganho 950,900 pq??, e sempre é outra pessoa do meu time quem ganho o bonus de 1000!!!alguem me fala o que eu posso fazer para arumar issu?

Isso e normal cara as vezes aconteçe !

Simplesmente normal tipo vai de vezes que você vai ganhar e outra que outros vão ganhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew onde fica esse trem de 3 banners???? naum consigo abrii dfo jeito q fla o tutorial,

tipo eu clico direto nu magcraked e abri a janelinha do gb, mais naum abri o trainer!!!=/

ajuda aew plz

agora q eu vi nu tutoriaL o outo programa,

mais tipo fiz o q manda la o tutorial chega na segunda parte,

naum aparceu a lista de hacks, oq faço???

Link para o comentário

:D eu tinha feito isso algumas vezes mais nem imaginei fala aqui para galera, eu tambem saio misturando varios cheats e as vezes da certo 1 vez e depois nunca mais.. 1 vez eu fui usa 1 cheat americano e meu THOR bugou e ficou infinito durante 5 meses ate a utima atualizaçao (bugou o thor e ficou com som) valew pelo post :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.