Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MagAcess+GamerzBrasil Trainer GBS v3.0.0 ate 31 Gp+1800 gold 4x4

Posts Recomendados

Tutorial

1° Click Em 3 Banners,Depois Click em Continuar,Dai Vai Abrir uma,Janelinha Falando aguardando Gunbound 2° Deixe como esta, pois vamos para a segunda parte, agora é hora de abrir o MagCracked, repare que esse trainer abrira a tela de login do GB, logue-se no gb e aperte ALT+TAB e marque os racks POWER USER, 1 HIT KO, BONUS GOLD 1000 e INSTANT DEATH

brasil3.png

1.Obs:Hack Só Pega Se estiver sem o No-GG ou Qualquer outro Tipo de Bypass,GB tem Que estar com Game-Guard Habilitado e Tem que ser o Master Da Sala. 2.Obs: Crie uma sala 4x4 e espere o ataque do segundo jogador, vc vera que aparecera os valores 3000mil de dano, ai é hora de ativar o /win com o MagCracked. Download do GamerzBrasil Trainer GBS v3.0.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan
Download MagCkacked
Creditos: Sr.Gbzinho4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para abrir o treiner ?:confused:

1° Click Em 3 Banners,Depois Click em Continuar,Dai Vai Abrir uma,Janelinha Falando aguardando Gunbound

2° Deixe como esta, pois vamos para a segunda parte, agora é hora de abrir o MagCracked, repare que esse trainer abrira a tela de login do GB, logue-se no gb.

Link para o comentário

Me ajudem ae eu não entendi esse negocio de "3 banners" e aparecer uma telinha eu so baixei o magecraced tem q baixar + algo? ajuda ae plz

-----------EDIT------------

consegui baixei o negocio fiz o treco dos 3 banners tudo legal deixei la ele falando "Aguardando gb" ai tudo bem abri o treiner q abre o gb me logei ai blz entro ai qnd eu tei alt+tab ainda tava o negocio o gamerzbrasil ainda dando "Aguardando gb" e n sai dali e o gb ja tava logado e td no serv !!! me ajudem ae '-'

Link para o comentário

Galera , a respeito dessa parte de clicar nos banners vcs precisam clicar naquelas propagandas q aparecem ... tipo, mercado livre. vai ter uma foto de algum produto , aí vc clica nessa foto q vai abrir uma janela do seu navegador , daí vc pode fechar (o navegador) e faça isso mais outras 2 vezes !

Quando vc tivé clicado em 3 , vai aparecer um botao Continue , daí é só clicar nele q o hacker vai estar pronto , aí vc abre o mag craked , vai aparecer uma msg assim > Magnetic Acess Violation 1.0 , clica em Ok. Vai abrir o GB, aí vc loga na sua acc normal .. dps minimiza o jogo e escolhe as opçoes dos hackers q vc quiser ..

espero ter ajudado

Link para o comentário

tipo galera eu fasso tuydo certo + o bonus num cai certo , tipo eu ativei bonus e as veses cai 1700 de gold e etc para outra pessoa e não pra min, pq sera que aconteceu issu?e nunca ta entrando bonus de 1000 de gold pra min sempre 970 ou algo assim !!!

Link para o comentário

tipo .. eu nunca tentei fazer isso daí q vcs tao falando .. mas eu sempre tive o trainer aki no meu pc e esse mag craked , eu usava a mt tempo tbm .. mas eu nunca nem tentei usá-los juntos pra fazer essa parada ai .. entao eu nem sei ao certo como q faz , mas eu vou tentar aqui , se eu conseguir direitinho e tal , e uposto aki pra ajudá-los =D

Link para o comentário

aew tipo eu fis tudo certo + quando ta na sala 4x4, eu master e etc eu num ganhos os 1000 de gold bonus , sempre ganho 950,900 pq??, e sempre é outra pessoa do meu time quem ganho o bonus de 1000!!!alguem me fala o que eu posso fazer para arumar issu?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.