Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que faço com o cash

darkdragonall
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podia comprar o novo SR ^^

Tipo,pra level 50.

E comprar teste de char,caso você seja user de algum char que não seja inicial,ou super simples de fazer.(ou seja compre só se for Mari,Amy,Dio,Zero,Rey ou Lupus).

Você pode comprar colar e tornozeleira de cash para ele,e se sobrar podia guardar.

Se não quiser comprar teste,pode comprar uma roupa de level baixo na Loja (cara no máximo uns 400 de cash a roupa) e comprar cupons para colocá-la de visual,ai você alterna entre o visual de SR e o de sua roupa visual mesmo.

Espero ter ajudado >__<

Boa sorte com sua nova acc.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe guardado e compre equipamento de SR quando vc tiver com o lvl mais alto. Pura bullshit gastar com visual ou essas porcarias. Upe e compre equips de level alto. Acho mto escroto torrar cash com coisas inúteis. Mas de qualquer forma o cash eh seu.

Link para o comentário

Eu aconselho comprar um teste do char que vc irá usar, compre teste de dio, acho ele muito legal, mas compre daquele char q vc quer mesmo jogar, caso vá usar amy,zero,mari,dio,lupus ou rey (se preferir jin) compre teste daquele que vá usar mesmo, upe ele até lvl 70+ e compre um SR lvl 70/80, depois se preocupe em pegar os chars restantes e upar todos os outros.

Compre / pegue o char q irá ser seu user, aproveite esse SR e pegue lvl10 pra ele, upe quando tiver lvl alto comrpe SR lvl 70/80.

Link para o comentário

Guarde, estou sentindo que vem um Use e Ganhe ai, aproveite ele,

Eu não sei, as vezes tenho umas visões da próxima atualização XD

3700 Cash não podem ser gastos erradamente, então relaxe, e evite entrar na Loja, o CASH tenta você em gasta-lo,

images?q=tbn:ANd9GcTOvnopl0N7tdNj5YsnrNtgz32fYnEGkkiuNAZ37nUnkl2cYLvJXg

Link para o comentário

darkdragonall eu tambem vou botar a mesma quantia na segunda feira e pretendo comprar o SR do 80

não sei se vou conseguir pegar todo mas se a sua antiga conta está banida com o SR voce vai pegar

PET ARMA E O SET e um bom começo de Acc né (: Fikadica :nice:

Area Correta ! Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Área errada. Área correta seria Dúvidas/Ajuda".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.