Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como evoluir os chars? --' (Pergunta retórica)

GoToHell ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC blza? ^^

Intao gente a maioria de voces devem estar pensando que eu to criando esse topico com intuito de como eu consigo upar meus char, mais não, eu quis me refirir as "atualizaçoes" qe a level up da.

Exemplo: supondo que um cara acaba de criar sua conta, provavelmente sua meta é se tornar bom, ter todos os chars, todos chars evoluidos e etc...

mais pense ele ta upando elesis upa ela level 50 ai vai upa lin lire etc, quando ele ta começando a pega a manha do jogo PvP ta com sua conta quase boa, a level up ( nao sei exatamente se é ela qe cria as coisas) cria otro char, o que o cara faz? vai upa akele char novo e tenta evoluir ele? e os otros chars qe ele estava tentando upar? eu penso assim que fica muito dificil voce jogar com um char, por que voce esta jogando com ele e ai lança outros e outros e ai vai ficando dificil voce ter uma acc forte, nao forte com apenas um char e sim com todos.

Eu nao sei bem se voces entenderao o que eu realmente acho desse coisa de mais e mais e mais chars novo, acho que tem qe para um poco de criar muitos chars, e sim pensa nas classes, maioria dos char tem até 2° classe ou 1° classe(muitas classes um tanto toscas), nao tem como voce virar user de um char em quando vao criando mais e mais fortes pra deixar eu char esquecido (ex: Elesis)

Bom pessoal espero qe tenhao intendido e gostado

Abraçs !

OFF: Pra quem não sabe o que significa uma pergunta retórica é isso:

É uma pergunta para a qual a pessoa que fez já sabe a resposta.

Exemplo: quando uma criança tenta enganar e a mãe diz: Tá pensando que eu sou boba? Logicamente ela já sabe qual é a resposta, a própria pergunta já temuma resposta em sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz char é a KOG.

Eles fazem isso para segurar jogador.

Eu tava pensando nisso esses dias.

Pensa num cara como eu por exemplo,eu tenho 14 chars.

Todos,menos a Lin acima de 50.

Cara de Vermécia até o início de Xênia,eu não aguento ver a cor de tão enjoado.

Ao invés de ficar fazendo char eles tinham que fazer outras formas de upar.

Sair do missão e pvp.

E lançar tudo,ST que falta, Classe...

Para aí então lanar um char novo. e missões novas.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

ISSO

ALGUEM ME INTENDE =x

Eu penso exatamente isso, como alguem qe acaba de criar uma acc e pretende evolui-la, conseguira upar os 14 chars e tirando qe ao decorrer desse tempo lançarao otros =s

Link para o comentário

Penso exatamente como vc e e o rabittB.

Eu criei uma acc na Season 2, estava que nem louco fazendo missão e pegando tudo que era char,geralmente eu solava as missões, oque fazia eu demorar mais pra conquistar as coisas. Quando eu conquistava era uma festa.

1 mes depois de eu criar a acc e pegar a maioria dos chars eu fui hackiado, fiquei puto da vida! Quase desisti de jogar GC...Porém eu adorava o jogo, só não gostava do sistema de segurança...

Enfim, hoje eu tenho todos os chars, me orgulho por isso, mas tem char que eu peguei só pra falar "eu tenho"...Um exemplo é minha rey, faz mais de 2 meses que não mexo nela, nem pra mexer no inventário, mudar os equipes, adicionar um visual, nada!!

Edit: eu tenho uma resposta pra vc, eu sei como alguém poderá upar, faça igual eu, eu enjoo muito fácil se fico fazendo missões seguidamente com os mesmos chars, fazendo isso, eu upo meu ryan,ronan,sieg,lin sem querer, e realmente é mais divertido do que ficar freneticamente nas missões upando o mesmo char!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Penso exatamente como vc e e o rabittB.

Eu criei uma acc na Season 2, estava que nem louco fazendo missão e pegando tudo que era char,geralmente eu solava as missões, oque fazia eu demorar mais pra conquistar as coisas. Quando eu conquistava era uma festa.

1 mes depois de eu criar a acc e pegar a maioria dos chars eu fui hackiado, fiquei puto da vida! Quase desisti de jogar GC...Porém eu adorava o jogo, só não gostava do sistema de segurança...

Enfim, hoje eu tenho todos os chars, me orgulho por isso, mas tem char que eu peguei só pra falar "eu tenho"...Um exemplo é minha rey, faz mais de 2 meses que não mexo nela, nem pra mexer no inventário, mudar os equipes, adicionar um visual, nada!!

Edit: eu tenho uma resposta pra vc, eu sei como alguém poderá upar, faça igual eu, eu enjoo muito fácil se fico fazendo missões seguidamente com os mesmos chars, fazendo isso, eu upo meu ryan,ronan,sieg,lin sem querer, e realmente é mais divertido do que ficar freneticamente nas missões upando o mesmo char!

[/color][/size][/font]

Concordo, mais imagine quando voce termina de upar todos esses chars pelo menos até +60 ja lanço mais um monte, intao fica tenso, penso qe a KOG tem que se concentrar nas classes mapa e etc como RabittB disse

Eles só pensao em criar mais chars pra quem ja tem todos, assim eles vao investir nele e gastar mais CASH

Abraçs !

Link para o comentário

qro um outro modo e upar mais dificil e menos enjoativo tipo desdo começo do char quanto ele entra para grand chase até hoje porque se não pow ja to enjoado tenho todos char +70 e a lin foi so uma coisa para mim continuar jogando pois eu pensei q ela era boa mas é uma tragedia nem tem ST!so uma classe?pow o lupus lanço com as 4 pq a mais espera vem com 1?isso é falta de compromisso com que os sustenta e na ficando assim até no KGC!

mas no KGC tah indo aos poucos tipo enviei um ticke em koreano pro GM porque sumiu tds meus chars!e ele disse que nada acontese por propocito ou foi culpa minha ou de ninguem!

Link para o comentário

Não me concentro apenas em 1 char , mas já upei Lass Arme Amy e Rey até o 75 okay

Não upei eles apenas em missão , fiquei bastante PvP ( principalmente Amy e Lass) , upei do 50 quase até o 60 nos PVP's nas férias \LoL

Acho que o pessoal tinha que parar um pouco de missão e ir PvP com os amigos , pois considero que é a melhor forma para se divertir no GC

Link para o comentário

ISSO

ALGUEM ME INTENDE =x

Eu penso exatamente isso, como alguem qe acaba de criar uma acc e pretende evolui-la, conseguira upar os 14 chars e tirando qe ao decorrer desse tempo lançarao otros =s

Te entendi, também, cara ate hoje não vi a 3* Classe do Zero, da Rey e do DIO, falta a ST da Mari, da LIN e tal...

Para um pouco ai com os Chars, lançaram um atras do outro, isso vira BAGUNÇA né?

Link para o comentário

Cara, eu estou de acordo com vc, a KOG deveria pensar em fazer um jogo bom e não um jogo com mtos chars. Um exemplo disso é a Mari. Lançaram todas as classes dela.... Eu pensei q iriam criar ST tbm mais não... Deixaram ela pra lá. Outra coisa q vc disse é a forma de upar. Eu vou em PVP e em Missão, mais na Season 2, por exemplo, esses não eram os únicos modos. GC tá degradando!

Link para o comentário

Concordo, pois qdo lançaram o Lupus eu tava trabalhando com meu Ronan, aí tdos falavam: Ahh o Lupus e o personagem mais forte, melhores skills e tals , então eu começei a upar ele, e deixar o Ronan pro segundo plano, agora estou upando o Ronan e recuperando o tempo perdido

Link para o comentário

Cara na minha opiniao voce esta correto eles estao na hora de parar de fazer chars criar novas classes novos sets novas missoes e coisas para o chars existentes o GC esta ficando enjoativo so com aquelas missoes repetitivas.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.