Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lugares para camuflar a C5 (novo)

niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lugares para camuflar a C5 LuxVille (novo)

(este video foi postado no meu antigo canal 07nilton,agora to com este aqui para games.)

Agora sem travamento, com mais lugares e com explicação narrada para que vc possa

entender melhor cada ponto e seus beneficios .coloquei em baixa resolução para preservar meu nome de usuario ok ?

se inscreva la no canal para receber o melhor dos games .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça seu pedido de video que eu farei para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico mais como eu posso consiguir duas c5

bom isso dai é só vc compra o item de Explosivo Extra. só que eu nao tenho esse item ,

parece ter sido um bug ja estou pesquisando para desenvolvelo pois achei interessante e boa obsrvação.

Link para o comentário

Muito bom os lugares em que você "invertou" de botar mais são todos muito bons eu fiz o da porta mais pelo que eu vi ele não da dano no kcara que 'Deveria' ser atingido e também tem outra botar no pé da mesa quando da bomba ele já era se pegar

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Muito bom os lugares em que você "invertou" de botar mais são todos muito bons eu fiz o da porta mais pelo que eu vi ele não da dano no kcara que 'Deveria' ser atingido e também tem outra botar no pé da mesa quando da bomba ele já era se pegar

[/color][/size][/font]

é tem 1 que nao tira muito dano mesmo que é o de coloca acima da porta da base red,mais ele é bom se os cara tiver o capacete de c5 eles só vao perceber depois,e é bom para tirar um pouco de dano do inimigo ,mais como voce viu ai no video tem varios outros lugares.

Realmente alguns funcionam e outros não.

Parabéns e obrigado por postar.

Só acho que a qualidade tá pessima.

é que cada um tem um jeito de jogar dai os lugares que eu coloquei servem para cada qual,como por exemplo os pontos dos snipers que eu falei onde eles gostavam de ficar depois que plantam.ai depende do seu jeito de jogar .e a qualidade ruim é que eu queria preservar meu nome e de outros

eu ja tive uma acc banida dai nao quero correr o risco denovo.

Link para o comentário

Bom Lugares mas a maioria eu ja sabia ! mas o Video ficou Bom ! so falto um pouco de formatação do tópico mas tirando isso ta uma beleza :)

Eu nao sei mexer bem com essas letras bonitinhas coloridas (gays),mais to aprendendo ja a formatação pra mim

é o que menos importa o conteudo todo esta no video onde eu mostro com mais detalhes .^^ mais vlw por comentar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.