MRs.Romanha 10 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Aqui esta uma Video Aula de como Criar um Trainer... + os Downloads das sources.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de Fazer todo esse Processo de Criação, Vamos para a Parte de salvar e Compilar o Projeto... Muitos Membro ja me Perguntaram como fazer isso então aí vai o Tuto.. Apos ter Feito TUDO siga esta Foto para Salvar seu Projeto.. O Programa irá pedir para vc Salvar dois Arquivos... ( salve os dois na mesma Pasta ) Logo Apos ter Salvado vc tem que Compilar seu Peojeto para o arquivo exe ser criado.. ( Project1.exe ) Siga esta Imagem para Compilar. Ae.. Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado... O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente.. Obs. ~> O Trainer é a Base de Injelçao de DLL Obs² ~> O Video Ensina só a Criação da DLL Creditos: Créditos a video aula : 4Jax Super agradecimentos a ByDane. Post + [Obs's] + Tuto para Compilar + Fotos ~> MRs.Romanha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racaco 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Outro que sou fan AGRADECIDOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Hmm, bem explicado essa video aula, apesar de já saber algumas coisa me ajudou muito Obrigado por compartilha amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 vlw eu ainda naum sebia fazer trainers muito bem. meu primo fazia a maior parte agora vo ariscar e tentar fazer 1 vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 @ racaco Avisado por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 pow to procurando o Delphi 7 pra baixar e naum encontrei ainda pow si vc tiver coloca o link pra download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 pow to procurando o Delphi 7 pra baixar e naum encontrei ainda pow si vc tiver coloca o link pra download. Olhe nesse tópico ! http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/53466-novo-delphi-download-versoes-antigas.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Pow Vlw ai ATa ki Fim Vo Fazer Um Trainer Sozinho e Depois disso ai o que eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J1NN 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Pow Vlw ai ATa ki Fim Vo Fazer Um Trainer Sozinho e Depois disso ai o que eu faço ?? isso ai é so a criaçao da DLL do jogo. para usar ela vc vai ter que arrumar um Injetor de DLL que injete em Jogos. Quando a DLL for injetada vai aparecer o Trainer para vc freezar os hacks e partir para o Gb ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 10 Postado 16 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Pow Vlw ai ATa ki Fim Vo Fazer Um Trainer Sozinho e Depois disso ai o que eu faço ?? Depois de Fazer a DLL vc tem que baixar um Injetor.. ou vc pode fazer o seu.. usando este tutorial feito por mim.. ( injeta em Jogos ) segue o link http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/132598-criando-injetor-de-dll-mrs-romanha.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Obrigaduh vo tentar fazer lah ai depois ki eu fizer o injetor aperta f9 ne ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoYTeRcInHO 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 olha MRs.Romanha eu so keria saber como eu fasso pra terminar o projeto...para o hacke ficar feito como akele q vc postou o q só tem o da phoenix...pronto eu so keria um favor seu q vc postasse uma ss mostrado um canto onde eu aperto para terminer o hacke pois nese tutorial naum mostra...se vc postar eu ficarei muito agradecido pois consegui fazer tudo direitinho só ta faltandi isso aiii q eu naum consigo dar um fim no projeto como eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 10 Postado 16 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Um Tuto de como salvar e Compilar o Trainer Foi Adicionado ao Topico para Acabar com as Duvidas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Muito bom mrs romana continue assim muito bom seu eu fizer um trainer foi graças a vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoYTeRcInHoO 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 olha ja faz muito tempo q eu venho tentando concluir o hacker mais naum consigo sempre q eu vou conpilar aparece uma 5 menssagens de erros !!!e eu so fasso olhar na vdeo aula e da CTRL-C &CTRL-V tudo igualzinho mais na hora de conpilar naum da certo eu vou tentar mais augumas vezes aki mais se naum conseguir eu vou colocar uma SS aki ai vc pode ma falar o q é esse erros q estaum acontecendo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakerzinho 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 deu qse certo soh n axei o negocio ake mais ta legal pakas xD vlww qse consegui vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]exus 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pode ser com qualquer Versão do dephi, pois to usando o 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pode ser com qualquer Versão do dephi, pois to usando o 7. Num sei si pode ser com qualquer versão não mais eu ja baixei a versão 7 pra não ter erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Let's G0 1 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Nice topic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mohtanoh 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Mto bom _______________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 @Let's G0 @Mohtanoh Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Vídeo aula ? EXCELENTE , breve vocês verão um Trainer MEU =] muito obrigado por compartilhar cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados