Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video Aula/Download Source ] Como Criar Trainer


MRs.Romanha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui esta uma Video Aula de como Criar um Trainer... + os Downloads das sources..

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de Fazer todo esse Processo de Criação, Vamos para a Parte de salvar e Compilar o Projeto...

 

Muitos Membro ja me Perguntaram como fazer isso então aí vai o Tuto..

 

Apos ter Feito TUDO siga esta Foto para Salvar seu Projeto..

 

imagem23m.jpg

 

 

O Programa irá pedir para vc Salvar dois Arquivos... ( salve os dois na mesma Pasta )

 

Logo Apos ter Salvado vc tem que Compilar seu Peojeto para o arquivo exe ser criado.. ( Project1.exe )

 

Siga esta Imagem para Compilar.

 

imagem2l.jpg

 

Ae..

 

Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...

O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..

 

 

Obs. ~> O Trainer é a Base de Injelçao de DLL

Obs² ~> O Video Ensina só a Criação da DLL

 

Creditos:

 

Créditos a video aula : 4Jax

Super agradecimentos a ByDane.

Post + [Obs's] + Tuto para Compilar + Fotos ~> MRs.Romanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Vlw ai ATa ki Fim Vo Fazer Um Trainer Sozinho

e Depois disso ai o que eu faço ??

 

isso ai é so a criaçao da DLL do jogo.

para usar ela vc vai ter que arrumar um Injetor de DLL

que injete em Jogos.

Quando a DLL for injetada vai aparecer o Trainer para vc freezar os hacks e

partir para o Gb ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Vlw ai ATa ki Fim Vo Fazer Um Trainer Sozinho

 

e Depois disso ai o que eu faço ??

 

Depois de Fazer a DLL vc tem que baixar um Injetor.. ou vc pode fazer o seu.. usando este tutorial feito por mim.. ( injeta em Jogos )

 

segue o link

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/132598-criando-injetor-de-dll-mrs-romanha.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha MRs.Romanha eu so keria saber como eu fasso pra terminar o projeto...para o hacke ficar feito como akele q vc postou o q só tem o da phoenix...pronto eu so keria um favor seu q vc postasse uma ss mostrado um canto onde eu aperto para terminer o hacke pois nese tutorial naum mostra...se vc postar eu ficarei muito agradecido pois consegui fazer tudo direitinho só ta faltandi isso aiii q eu naum consigo dar um fim no projeto como eu fasso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ja faz muito tempo q eu venho tentando concluir o hacker mais naum consigo sempre q eu vou conpilar aparece uma 5 menssagens de erros !!!e eu so fasso olhar na vdeo aula e da CTRL-C &CTRL-V tudo igualzinho mais na hora de conpilar naum da certo eu vou tentar mais augumas vezes aki mais se naum conseguir eu vou colocar uma SS aki ai vc pode ma falar o q é esse erros q estaum acontecendo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.